sábado, 9 de dezembro de 2017

Servidores recebem segunda parcela do 13º salário no dia 18

Servidores recebem segunda  parcela do 13º salário no dia 18
Os servidores da Prefeitura de Quissamã receberão, no próximo dia 18, a segunda parcela do 13º salário. Na data, serão injetados no município cerca de R$ 2,5 milhões. A primeira parcela foi paga em 26 de julho. Já o pagamento do mês de dezembro será liberado, para todo o funcionalismo, no dia 3 de janeiro de 2018.
De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, a atual administração tem implementado a política determinada pela prefeita Fátima Pacheco, de manter os salários em dia. “Mesmo com a crise que atinge o país, temos pago os nossos compromissos e vamos fechar o ano sem surpresas”, disse.
Ela também confirmou que o salário de dezembro vai ser pago no segundo dia útil de janeiro. “Como vamos pagar os 50% restantes do 13º nos próximos dias, existem receitas que entrarão no dia 30 e que colaboram para o pagamento salarial”, destacou.

Simone lembrou que uma das cotas previstas para o dia 30 deste mês é do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e vai contribuir para o fluxo de caixa da Prefeitura e honrar o pagamento do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário