segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

                                           Praia das Conchas- Cabo Frio.
Foto.Arquivo.

Programação de fim de ano começa nesta sexta na Concha Acústica

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A Banda Hits se apresenta no sábado, 29, às 20h, na Concha Acústica, com um repertório eclético
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O instrumentista e compositor Rodolpho Mendes se apresenta às 21h do dia 28 na Concha Acústica
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    No domingo, 30, a Banda Aconteceu leva muito samba para o Anfiteatro da Lagoa de Iriry
Publicada em: 27 de dezembro de 2018 - 14h57Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A programação gratuita de shows, promovida pela Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com a Fundação de Cultura, começa nesta sexta-feira, 28 de dezembro e vai até o primeiro dia de 2019.
Na sexta, quem abre a programação na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro, é a cantora Renata Cabral, às 19h, misturando as músicas do seu CD Samba Negro cheio de influências da cultura africana e quilombola com canções bastante conhecidas pelo público. Em seguida, o instrumentista e compositor Rodolpho Mendes sobe ao palco às 21h para um show repleto de ritmo.
Sábado, 29, a Concha Acústica vai virar um grande salão para dançar. A Banda Hits se apresenta às 20h com um repertório eclético e com uma pluralidade de gêneros que não deixa ninguém parado, que vai da ginga baiana de Carlinhos Brown ao bom e velho rock n’roll de Chuck Berry.
Já no domingo os shows acontecem em dois lugares. Às 17h, o Grupo Aconteceu abre espaço do Anfiteatro da Lagoa de Iriry com muito samba, e o músico carioca Dom Sepúlveda se apresenta às 20h na Concha Acústica no Centro, tocando muito rock n’roll.
Pôr do Sol Musical – O primeiro pôr do sol de 2019 vai ser para lá de especial em Rio das Ostras. A cidade vai se encher de música ao entardecer. Por volta das 18h30, quatro músicos, ao mesmo tempo, passarão por vários pontos turísticos tocando sax e clarineta para saudar o Ano Novo.
Um deles sairá da pedra na Praia da Tartaruga, passará pela orla até a Praça Pereira Câmara, no Centro. Outro músico sairá da Praça São Pedro em cortejo até a Boca da Barra. Outros dois, se apresentarão na Praça da Baleia e na Lagoa de Iriry.
Esta programação é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com a Fundação Rio das Ostras de Cultura, com produção da Like Produtora.

Réveillon: Saúde terá plantão especial

2018-12-28 12:04:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom
Postos de saúde serão montados nas ruas Franklin Roosevelt e Mar Del Plata, com atendimento entre 20h e 3 da manhã
Para a chegada de 2019, a Secretaria de Saúde preparou um esquema especial de plantão. Turistas e macaenses poderão aproveitar a festa da virada na praia dos Cavaleiros com tranquilidade. Serão montados dois postos de atendimento, com um total de 12 leitos e ambulâncias avançadas. O planejamento é para garantir toda assistência necessária à população e contará com a atuação de cerca de 50 profissionais.
Equipes com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros, motoristas e administrativo estarão atuando no plantão na orla. As unidades serão montadas nas ruas Franklin Roosevelt e Mar Del Plata, com atendimento entre 20h e 3 da manhã.

De acordo com a secretária de Saúde, Deusilane de Almeida, o espaço terá leitos para atender qualquer nível de complexidade. "As unidades estarão equipadas para atender todas as intercorrências. A logística também está ajustada para o encaminhamento de casos mais graves para o Hospital Público Municipal (HPM)", disse.

Plantão - Além do HPM, a população poderá contar ainda com atendimento 24 horas no Hospital Público Municipal da Serra, em Trapiche, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs da Barra e do Lagomar), os Prontos-Socorros (P.S do Aeroporto e Imbetiba) e o Pronto Atendimento do Sana e Córrego do Ouro.

Segundo a coordenação do Serviço Móvel de Emergência (192), terão ambulâncias disponíveis nas localidades de Trapiche, Sana, Córrego do Ouro, Bicuda Pequena, além da sede do município.

Caberá a Bolsonaro definir o valor do salário mínimo de 2019

Publicado em 31/12/2018 - 18:22
Por Agência Brasil  Brasília
O presidente Michel Temer deixou para o sucessor, Jair Bolsonaro, definir a nova política para o salário mínimo. A regra atual para cálculo perde validade amanhã (1). O valor atual do salário mínimo é de R$ 954.
No Projeto de Lei Orçamentária Anual (Ploa) de 2019, o valor fixado para o mínimo a partir de 2019 é de R$ 1006. Porém, é necessário confirmar o valor e definir também as regras que vão vigorar para os próximos reajustes.
Tradicionalmente, o decreto é editado nos últimos dias do mês de dezembro. A Agência Brasil apurou que Michel Temer não irá assinar mais nenhum ato que envolva impactos futuros.
O salário mínimo é usado como referência para os benefícios assistenciais e previdenciários. Bolsonaro tem até o dia 15 de abril para decidir se mantém a regra ou se muda.
Pela regra atual, o mínimo deve ser corrigido pela inflação do ano anterior, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e dos serviços produzidos no país) dos dois anos anteriores.
Os ministérios da Fazenda e do Planejamento informaram que o valor do mínimo foi revisado para cima porque a estimativa de inflação pelo INPC em 2018 passou de 3,3% para 4,2%. O INPC mede a variação de preços das famílias mais pobres, com renda mensal de um a cinco salários mínimos. Alguns Estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, têm valores diferenciados para o salário mínimo, acima do piso nacional.

Edição: Sabrina Craide

Shows de Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura serão destaque no dia 1º

Shows de Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura serão destaque no dia 1º
Além dos shows que marcarão o Réveillon 2019 em Quissamã, as praias de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro terão apresentações no dia 1º de janeiro. Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura animarão a primeira tarde do novo ano, segundo programação divulgada pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.
Em João Francisco, a atração da virada será o Grupo Revelação, referência do mundo do samba, com trajetória marcada por vários sucessos em mais de 20 anos de carreira. O repertório reunirá músicas como “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Velocidade da Luz”, “Só vai de Camarote”, “Baixa essa Guarda” e “Novos Tempos”.
No dia 1º, a partir de 15h, Sabrina Rocha vai comandar o trio elétrico na Avenida Atlântica. Empolgada com a oportunidade de abrir sua agenda de shows de 2019 em Quissamã, a cantora promete muita animação e alto astral. “Fui recebida com muito carinho aqui no verão passado. Estou feliz pois vou reencontrar um público que sempre me prestigiou”, completou.

Em Barra do Furado, a agitação no dia 31 ficará por conta de Glauco Zulo, que mescla sucessos atuais do sertanejo e do pop com músicas de sua autoria. No dia seguinte, o Trio Lamparão vai se apresentar na Barrinha, a partir das 14h. No Visgueiro, a noite do réveillon será com Os Piratas, que tem o quissamaense Wellington Nascimento como um dos vocalistas. No dia 1º, também com início às 14h, o destaque será o show com Juarez Só Aventura.
                           Falecimento
José Milbs Lacerda Gama, jornalista Editor do Jornal 'O REBATE'',  faleceu  nesta tarde, na cidade de Macaé.
Os sentimentos, do Blog Macaé em Pauta.
Macaé, 31 de dezembro de 2018.
Rubem Almeida.
Editor.

Réveillon terá esquema especial de trânsito e transporte

2018-12-26 11:01:00 - Jornalista: Tatiana Gama
Compartilhe:  
  •  
  •  
à noite fogos no mar
Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom
Praia dos Cavaleiros terá seis toneladas de fogos de artifício
A festa da virada em Macaé, que acontecerá na Praia dos Cavaleiros e no Sana, terá esquema especial de trânsito e transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana. Cerca de 70 agentes de trânsito e cem ônibus extras estarão disponíveis para auxiliar o fluxo de veículos e deslocamento de pessoas aos pontos onde os festejos acontecerão.
Na Avenida Atlântica, a interdição entre as Ruas Jorge Reid e Val Paraíso começará às 8h do dia 31 de dezembro e irá terminar às 6h do dia 1º de janeiro de 2019.

A operação de carga e descarga para restaurantes e barracas ao longo da Avenida Atlântica será permitida até as 18h do dia 31 de dezembro.

O estacionamento será proibido em ambos os lados da Rua Franklin Roosevelt, em período de 20 metros, iniciando junto à Avenida Atlântica, onde será o posto médico dois. O estacionamento também será proibido nos dois lados da Rua Mar Del Plata, em perímetro de 20 metros, começando pela Avenida Atlântica, onde será o posto médico um.

O acesso para moradores às residências que se localizam entre as Ruas Jorge Reid e Val Paraíso se dará pela Avenida Nossa Senhora da Glória. Ao longo da via haverá agentes de trânsito para orientar a população quanto à sinalização.

A Avenida Atlântica estará sinalizada com cones e painéis eletrônicos. O local terá agentes de trânsito e fiscais de transportes para orientar a população.

Já o esquema especial de transporte irá começar no dia 31 de dezembro, a partir das 20h. Serão 120 ônibus direcionados para os locais das festividades, Cavaleiros e Sana.

As linhas com atendimento para a virada do ano são: Central x Lagoa e Lagoa x Central (passando pelos bairros Campos do Oeste, Sol e Mar). Na serra, haverá ônibus durante toda a noite Central x Frade e Frade x Sana a partir das 20h, de uma em uma hora.

A orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana é para que os condutores se dirijam com antecipação para os locais da festa. O objetivo é facilitar o encontro de vagas de estacionamento como também evitar retenções.

Atrações

A festa da virada nos Cavaleiros e Sana está prevista para começar às 20h do dia 31 de dezembro (segunda-feira) e terminar à 1h do dia primeiro (terça-feira). A Praia dos Cavaleiros terá seis toneladas de fogos de artifício, com show pirotécnico de 12 minutos. A apresentação ficará por conta do DJ Moacyr Júnior e o saxofonista Ryon Sax. Já no Sana, a festa vai ficar por conta da banda de forró Pavio Curto, no espaço CriaSana. A contratação das atrações foi feita através da iniciativa privada.
                          Feliz  Ano Novo.
                                 2019
Blog Macaé em Pauta

Rubem Almeida.
Editor.

Intervenção federal no Rio manteve “modelo de guerra”, diz professora

Problemas devem ser tratados com ações de inteligência, avalia

Publicado em 31/12/2018 - 16:34
Por Cristina Índio do Brasil – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro
A intervenção federal na segurança pública no Rio de Janeiro aprofundou um modelo que percebe os problemas da violência e da criminalidade como uma questão de guerra e, por isso, poderiam ser resolvidos com operações, tiroteios, equipamentos de combate e aumento de confrontos. A avaliação é da cientista social Sílvia Ramos, coordenadora do Observatório da Intervenção da Universidade Cândido Mendes.
Para a especialista, o problema da segurança pública do Rio deveria ser tratado com ações de inteligência, investigação e operações que preservem as vidas dos moradores e dos próprios policiais.
“O que nos parece é que a intervenção optou por este modelo bélico que o Rio de Janeiro já conhecia e se aprofundou. Os nossos indicadores são de aumento de 57% no número de tiroteios nesse período e de aumento de mortes provocadas pela polícia de 39%”, disse, citando dados do Observatório.
Silvia Ramos, especialista do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes
Silvia Ramos, especialista do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes - Tânia Rêgo/Agência Brasil
A professora reconhece que a intervenção registrou queda em alguns indicadores, especialmente no que se refere aos roubos de carga, o que, para ela, é importante para os empresários. Ela destaca, entretanto, que é preciso haver redução nos crimes contra a vida.
“O que dizemos é que violência tem solução. O caso do Rio não é que seja um caso perdido. É um caso de políticas de segurança erradas, por isso, aumentaram os tiroteios de balas perdidas e de mortes decorrentes de intervenção policial”, avaliou.
Outro ponto que, para a professora, tem que ser atacado é a desarticulação de facções do crime e de milícias. “São esses grupos de pouca gente que produz alta letalidade e muito dano, muito desespero para muitas comunidades. É preciso focalizar na redução e no impedimento na entrega de armas longas nas mãos de criminosos”, afirmou.
Como exemplo de operação bem-sucedida e sem confronto, Sílvia Ramos lembrou a apreensão de 20 fuzis feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no dia 4 de setembro, durante uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material seria entregue no Complexo da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, onde quadrilhas armadas controlam o território.
“Os moradores de favelas sabem o que é ficar no meio de um tiroteio, o que é não ter aula na escola porque houve uma operação policial, o que é ter um posto de saúde fechado porque tem bandidos se enfrentando com policiais ali”, destacou Silvia.

Balanço

8.549 armas obsoletas e sem condições de uso na atividade policial são destruídas como parte das ações estruturantes conduzidas pelo Gabinete de Intervenção Federal, no Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armas do Exército, na Vila Militar,
Armas obsoletas e sem condições de uso na atividade policial são destruídas como parte das ações estruturantes conduzidas pelo Gabinete de Intervenção Federal - Tânia Rêgo/Arquivo Agência Brasil
Depois de dez meses, a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro registrou redução de 23% no número de casos de roubo de carga em novembro deste ano (725 casos) na comparação com o mesmo mês de 2017.
De março a novembro, houve queda de 5,9% nos roubos de rua – 105.728 em 2017 para 99.519, em 2018 – e de 7,7% nos roubos de veículos – de 41.383 para 38.208. Já os latrocínios (roubos seguidos de mortes) registraram redução de 33,7%, passando de 172 no ano passado para 114 em 2018.
Em cerimônia de encerramento na semana passada, o interventor federal na segurança pública do Rio de Janeiro, general Walter Braga Netto, disse que a intervenção atingiu os objetivos de recuperar a capacidade operativa dos órgãos de segurança pública e baixar os índices de criminalidade. “Temos a convicção de que trilhamos um caminho difícil e incerto, mas cumprimos a missão”, destacou. 
Decretada em 16 de fevereiro pelo presidente Michel Temer, a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro termina hoje (31).
 
Edição: Lílian Beraldo
                                              Praia Imbetiba=Macaé-ano 60.
Foto:Arquivo.

PROGRAMAÇÃO

Prefeitura de Belém garante festa de réveillon em Belém e distritos

  
26/12/2018 18:07
A noite do réveillon, no dia 31, vai ser de muita alegria e festejos para quem escolher celebrar a chegada do novo ano no Portal da Amazônia, em Belém, e nos distritos de Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro. A Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), está organizando toda a programação com os artistas paraenses. Todos os eventos serão gratuitos e abertos ao público.
Para Izabelle Raiol, presidente da Fumbel, em exercício, os eventos estão sendo planejados pela Prefeitura de Belém para levar as melhores opções para o público. “A expectativa é a de otimismo, pois estamos proporcionando aos munícipes de Belém e distritos a alegria em poder confraternizar com suas famílias a chegada do ano novo”, comenta.
“Réveillon é sempre uma festa especial que esperamos o ano todo para festejar, para fechar ciclos e começar outros, e, nada melhor do que fazer isso com música”, destaca o cantor Bruno Benítez, que se apresenta no Portal da Amazônia. “Vou apresentar um repertório muito dançante, clássicos da música paraense, misturar e mostrar toda a identidade cultural da nossa região”, segue.
No último mês de novembro, a Fumbel abriu as inscrições para os artistas interessados em fazer parte da programação de réveillon e de aniversário de Belém. “O chamamento público tem por objetivo o de obedecer a legislação e, ainda dar transparência ao processo de seleção dos artistas, credenciando as atrações musicais, além de renovar os cadastros de apresentações da Fumbel, que já participaram em outros momentos”, explicou, na época do chamamento, a diretora do Departamento de Ações Culturais da Fumbel, Silvia Lovaglio.
“Estamos com uma expectativa enorme para participar de um momento como esse, junto com todas as pessoas”, comenta Thiago Lobato, vocalista da banda Sambloco, que fará o show no distrito de Outeiro. “Estamos preparando um repertório diversificado. Queremos levar muita alegria para quem for curtir a virada de ano em Outeiro”, completa.
A expectativa é grande também no distrito de Icoaraci, que terá um show pirotécnico, pontualmente a meia noite, com 10 minutos de fogos de artifício. O trânsito na área da festa sofrerá alteração nos seguintes trechos: rua Siqueira Mendes esquina com a avenida Lopo de Castro, travessa Pimenta Bueno esquina com rua Siqueira Mendes e travessa do Cruzeiro esquina com a rua Manoel Barata.
Infraestrutura - A Fumbel garante as estruturas de palcos fixos, além de um perfeito sistema de som e iluminação para os shows nos distritos e Portal da Amazônia. As programações vão contar com mais de 100 profissionais envolvidos, entre coordenação, produção, técnicos, segurança, limpeza e fiscalização.
O evento da Prefeitura de Belém tem apoio na segurança da Guarda Municipal de Belém e no ordenamento do trânsito com os agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Será disponibilizado um efetivo de 173 agentes de segurança, 11 viaturas, cinco motocicletas e um micro ônibus atuando em escala extra durante todas as programações.
Em paralelo às festividades, a Guarda Municipal de Belém atuará com reforço, no dia 31, na sede da corporação, na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro do Umarizal, no Proto Socorro da 14 de Março, UPA da Terra Firme, UMS Marambaia e UPA de Icoaraci. Já no feriado do dia 1º, a Guarda Municipal irá atuar normalmente nos postos de serviço.
A Prefeitura de Belém destaca, também, que qualquer pedido de apoio dos agentes da GMB, pode ser feito pela Central de Atendimentos 24h pelo número 153. A ligação pode ser feita de telefones fixo ou móvel.
Veja a programação:
BELÉM
Local: Portal da Amazônia
Hora: 20h às 02h
Programação:
20h – DJ Victor Pedra
21h15 – Bruno Benitez & Banda
22h30 – Banda Bregaço
00h – Queima de fogos
00h15 – Apresentação de Bateria – Show
01h – Banda Orlando Pereira
02h – Encerramento com DJ Victor Pedra

ICOARACI
Local: Orla de Icoaraci (Rua Siqueira Mendes, entre Avenida Lopo de Castro e Travessa do Cruzeiro - Palco montado na Rua Siqueira Mendes, esquina com a Travessa Pimenta Bueno)
Hora: 22h às 02h
Programação:
22h – Pedrinho Callado
00h – Show Pirotécnico
00h15 – Eloi Iglesias e banda

OUTEIRO
Local: Estacionamento da Praia Grande
Hora: 22h às 02h
Programação:
22h30 – Atração local
00h – Bateria Show
00h30 – Sambloco

MOSQUEIRO
Local: Praça Matriz e Praia do Farol
Hora: 22h às 03h
Programação:
PRAÇA MATRIZ
22H30 – Cinthia Melo e Banda
00h – Escola de Samba ‘Piratas da Ilha’
00h30 – Marquinhos Melodia

PRAIA DO FAROL
22h30 – Coletivo de Djs Quarteto Fantástico
00h – Escola de Samba – UNISAM
00H30 – Grupo de Música e Dança Regional Cabanagem

Serviço:
Shows de réveillon, promovidos pela Prefeitura de Belém, no Portal da Amazônia, a partir das 20h. Em Mosqueiro, os eventos ocorrem no coreto da praça Matriz, a partir das 22h, e na praia do Farol, também a partir das 22h. Em Icoaraci e Outeiro, a festa também deve iniciar às 22h. Entrada franca.
Por Adriana Pereira

Shows de Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura serão destaque no dia 1º

Shows de Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura serão destaque no dia 1º
Além dos shows que marcarão o Réveillon 2019 em Quissamã, as praias de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro terão apresentações no dia 1º de janeiro. Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura animarão a primeira tarde do novo ano, segundo programação divulgada pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.
Em João Francisco, a atração da virada será o Grupo Revelação, referência do mundo do samba, com trajetória marcada por vários sucessos em mais de 20 anos de carreira. O repertório reunirá músicas como “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Velocidade da Luz”, “Só vai de Camarote”, “Baixa essa Guarda” e “Novos Tempos”.
No dia 1º, a partir de 15h, Sabrina Rocha vai comandar o trio elétrico na Avenida Atlântica. Empolgada com a oportunidade de abrir sua agenda de shows de 2019 em Quissamã, a cantora promete muita animação e alto astral. “Fui recebida com muito carinho aqui no verão passado. Estou feliz pois vou reencontrar um público que sempre me prestigiou”, completou.

Em Barra do Furado, a agitação no dia 31 ficará por conta de Glauco Zulo, que mescla sucessos atuais do sertanejo e do pop com músicas de sua autoria. No dia seguinte, o Trio Lamparão vai se apresentar na Barrinha, a partir das 14h. No Visgueiro, a noite do réveillon será com Os Piratas, que tem o quissamaense Wellington Nascimento como um dos vocalistas. No dia 1º, também com início às 14h, o destaque será o show com Juarez Só Aventura.
 PREÇO  - PASSAGEM DE ÔNIBUS - BELO HORIZONTE
                       

                                  CR$ 4,50
Passagem  era Cr$ 4,05.


Não é porque o sol vai embora que a noite na Praia do Forte vai ficar menos quente. Isso porque começa neste sábado (29) a programação de shows de fim de ano no palco montado na altura da Praça da Cidadania. O primeiro dia de apresentação está sob medida para quem gosta de dançar e se divertir.
O evento começa às 21h, com o suingue e a soul music de Cya Black. Em seguida, às 22h, é a vez da rapaziada do Tambores Urbanos, grupo de percussionistas formado no bairro Manoel Corrêa, mostrar a força da sua batida. Para completar, o evento vai contar com o DJ Leozinho que promete não deixar ninguém parado.
Na Praia do Forte, os shows vão até a próxima quarta-feira, dia 2. Em Tamoios, as festividades começam neste domingo (30) e vão até a terça, dia 1º, sempre no Espaço de Eventos, que fica na Avenida Litorânea.
Confira a agenda completa de shows em Cabo Frio:
Praia do Forte
Dia 29
Cya Black 21h
Tambores Urbanos 22h
DJ Leozinho
Dia 30
Banda Rabuja 22h
DJ Leozinho
Dia 31
Juliana Gorito 22h
DJ Leozinho
Banda Nada Igual 0h15
Dia 1
Banda Faixa Etária 22h
Dia 2
Noite Gospel
Tamoios
Dia 30
Banda Monkeys Fuzz 21h30
Banda Hits 23h30
Dia 31
Marrom Black 21h30
Banda Pinote 00h
(Após queima de fogos)
Dia 1
Noite Gospel 21h30
 Praia dos Cavalheiros- Macaé  RJ.

Verão Alô Farol traz sertanejo e MPB no penúltimo dia do ano

Veja a programação de shows deste domingo (30) para a praia de Farol de São Thomé.
Por: Lívia Nunes - Foto: Divulgação -  30/12/2018 - 09:48:26
É domingo (30), mas a animação no Farol está só começando. Depois de dois dias programação Sesc Verão Alô Farol 2019, a noite do penúltimo dia do ano promete muita diversão com o DJ Luciano Lemos às 20h, sertanejo universitário com Karen Moraes a partir das 21h e música popular com Jota Leonni, às 23h.

— Esperamos que este seja um réveillon especial para o Farol de São Thomé. Além da programação feita com muito carinho, valorizando nossos artistas através de editais, ainda teremos um espaço especial cedido pela Marinha através de uma parceria, que tentamos também no ano passado e conseguimos agora — comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

No dia seguinte para o viradão do réveillon, a festa começa às 20h de segunda (31) e terá cinco atrações. A abertura ficará com o DJ Gugu, às 20h. Na sequência, sobem ao palco Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; e Jack Fiaes, à meia-noite. O encerramento da festa fica por conta do alto astral de Nelson Príncipe Negro.