sábado, 11 de fevereiro de 2012

POLÍCIA DE MACAÉ TIRA
ESTUBRADOR DE CIRCULAÇÃO

Zenilson Serafim Alves foi preso no
início da noite desta sexta-feira (11)


Zenilson   fora de circulação das ruas de Macaé

Depois de uma semana de investigação, a equipe da 123ª DP, de Macaé, prenderam, no inicio da noite desta sexta-feira (11), o estuprador que vinha aterrorizado a população macaense. Zenilson Serafim Alves, 27 anos, foi preso em flagrante, no bairro Novo Cavaleiro.

A polícia já estava ao encalço do bandido desde cedo. Ao todo, sete vítimas registraram queixa em relação ao crime nas últimas semanas. Cinco delas já reconheceram o criminoso.

Policiais acreditam que Zenilson tenha feito mais vítimas. Neste sábado (hoje) a sexta vítima virá do Rio de Janeiro para fazer a identificação do sujeito. “Pedimos para que as vítimas venham fazer a identificação porque cada caso será uma pena a mais para ele pagar”, disse a subsecretaria de politica para as mulheres, Vania Regina Devesa.

Zenilson era pintor e morava no Novo Horizonte. Segundo informação, o bandido não tirava o capacete no ato do crime. E usava o argumento de que ele precisava de uma mulher para fugir, pois havia acabado de cometer um crime e para que ele pudesse fugir sem alarmar ninguém, a imagem de uma mulher na moto não deixaria suspeita. Desta forma, a vitima era forcada a subir na moto.

Os crimes aconteciam na Estrada dos Oitenta, entre os bairros Novo Horizonte e Bela Vista.

O borracheiro, Marcelo Souza Neto, tio de uma das vitimas, de 16 anos, conta que a jovem estava indo para a igreja quando o bandido a abordou e anunciou um assalto, não satisfeito em pegar apenas o celular, o criminoso mandou a vitima subir na moto e a levou para o Novo Cavaleiro. Segundo o tio, por algum motivo, Zenilson se assustou e não chegou a consumar o crime. “Minha sobrinha está estarrecida e traumatizada. Ainda bem que a justiça foi feita. Parabenizo o trabalho da equipe dos policiais civis que não descansaram enquanto colocaram as mãos neste marginal”, concluiu. Vide a foto do tarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário