segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RIO DAS OSTRAS COM DINHEIRO EM CAIXA

Novo governo terá verba 

em caixa para concluir obras

Foto: Mauricio Rocha
Foto de trabalhadores em uma obra da prefeitura
As escolas serão inauguradas com mobiliário e todo 
equipamento necessário para entrar em funcionamento no início do ano letivo
 
 
O mandato da atual administração está chegando ao fim, mas o trabalho não para. Atento com a continuidade do desenvolvimento do município, o prefeito Carlos Augusto vai encerrar o ano com recurso financeiro disponível nos cofres públicos para garantir a execução de várias obras já iniciadas e em final de processo de licitação, além de dar continuidade dos projetos e ações de governo em andamento.


O objetivo é manter a economia equilibrada e dar sustentabilidade para a nova administração, que começa a governar dia 1º de janeiro.


De acordo com o prefeito Carlos Augusto, essa medida vai dar tranquilidade ao prefeito eleito de começar seu trabalho de forma segura, com cerca de R$ 150 milhões em caixa. "É importante para o gestor saber que ele terá recursos garantidos para poder administrar a cidade. Para a população, é uma garantia de que as obras iniciadas e licitadas poderão ser concluídas. Desta forma, a cidade poderá continuar no ritmo do desenvolvimento que garantiu vários prêmios a nossa administração pelo bom uso dos royalties", informou.


Dentre as obras iniciadas que já contam com recurso disponível garantido para finalizar a sua execução estão as da via vicinal da Rodovia Amaral Peixoto, no lado esquerdo; a revitalização do Nova Esperança, as escolas municipais, os Centros de Referência e Assistência Social, os Postos de Saúde da avenida Linda, no Novo Rio das Ostras, e de Cidade Beira Mar; além das obras de pavimentação, drenagem e esgoto de ruas da localidade de Terra Firme e do novo acesso ao eixo viário.


Na saúde, a administração atual deixa os postos de saúde e a farmácia abastecidos com remédios e insumos para que a próxima gestão possa iniciar o ano sem problemas, tendo em vista o número de visitantes que estará na cidade nos meses de janeiro e fevereiro, por conta das férias escolares e carnaval.


Na educação, o uniforme de verão dos alunos da rede municipal estão garantidos e as novas escolas estão mobiliadas e equipadas, prontas para entrar em funcionamento no início do próximo ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário