quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TRANSMISSÃO DE CARGO EM MACAÉ

Aluizio e Riverton realizam

 transmissão de cargo


O novo prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, participou na manhã desta quarta-feira (2) da cerimônia de transmissão de cargo, em que recebeu oficialmente a chave da prefeitura da cidade das mãos do ex-prefeito Riverton Mussi. A solenidade ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Danilo Funke, da ex-vice-prefeita Marilena Garcia, além de vereadores e de secretários de governo.
 

 Após entregar a chave da prefeitura para Dr. Aluízio, Riverton desejou uma boa gestão ao novo prefeito e passou a palavra à Marilena Garcia, que fez um breve balanço dos últimos quatro anos de governo e destacou a complexidade e os desafios de administrar uma cidade como Macaé.
 

 “Foram quatro anos de uma experiência muito grande, muito profunda. Saio da prefeitura com a sensação de missão cumprida. Nós trabalhamos e entendemos que esse município é desafiador, temos obrigação de fazer transformações estruturantes e fizemos. A cidade amanhece desafiadora como sempre e amanhece com um potencial enorme de soluções. Que a gestão de Dr. Aluízio seja uma gestão de transformações sim, porque esse município necessita se transformar a cada dia, a cada momento.”
 

 Em seu primeiro discurso na sede do governo, Dr. Aluízio declarou seu respeito às gestões anteriores e ressaltou a importância de oferecer um olhar mais humano à população e às necessidades do município.
 

 “Vocês vão encontrar no nosso governo muita simplicidade, uma casa aberta, uma casa que quer transformar Macaé para oferecer para as pessoas uma vida mais amena. O mundo se faz de novos momentos e esse momento agora exige uma outra ação. Macaé precisa crescer um pouco mais e oferecer mais qualidade de vida para a população, respeitando tudo o que foi feito e que deu certo e corrigindo o que não deu certo. Fica o respeito, a gratidão e a importância de fazer a cada dia um pouco mais. Essa é a nossa proposta, fazer um pouco mais todos os dias. Há muito que se fazer pela população dessa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário