domingo, 3 de março de 2013
Associação de Taxistas de Macaé cria Cooperativa de Rádio Táxi
Mais segurança, agilidade no atendimento e conforto. Essas são características dos serviços prestados pela Cooperativa Rádio Táxi Macaé. Implantada em meados de 2012, a cooperativa visa atender com qualidade toda demanda local.
Por mês, são registrados cerca de 5 mil atendimentos. De acordo com o diretor presidente, Jairo Medina, os atendimentos são na grande maioria coorporativos. “Como todos sabem, Macaé é uma cidade de trabalho. Portanto, isso reflete no nosso setor. Grande parte da demanda é transporte entre a casa e o local de trabalho do passageiro”, disse o presidente acrescentando ainda que com a implantação da Lei Seca, no município, a demanda tem aumentando durante a noite. “Nosso atendimento é 24h e muitos preferem sair para se divertir sem o compromisso de enfrentar o trânsito e livre para beber, sem culpa”, ressaltou.
O Rádio Táxi Macaé foi criado pela Associação de Taxistas locais, que uniram suas frotas para legalizar o serviço oferecido para a população. Atualmente, a cooperativa é composta por 50 carros e emprega diretamente 08 pessoas, entre operador e telefonistas.
O diretor de operações, Leandro Roberto, garante que o atendimento é rápido. “Quando um passageiro liga precisando de um taxi, a ligação cai numa Central de Atendimento e a telefonista, por sua vez, faz contato, através do rádio, com o taxista que estiver mais próximo do local de encontro”, explicou afirmando que a média de demora para que o táxi chega ao local combinado para buscar o passageiro é de 15 minutos.
Leandro comenta ainda que 50% da frota de táxi de Macaé é da cooperativa. “Nossos carros são novos e possuem dois tipos de identificação, um logotipo do Rádio Táxi e um número na lateral do veículo”, frisou.
O interessado em utilizar os serviços deve ligar para 22 27726058. O atendimento é feito apenas através deste telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário