sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

18/12/2013 18h12 - Atualizado em 18/12/2013 18h12

Cabo Frio  ajuda vitima de Búzios

Força da água derrubou muro no bairro Maria Joaquina. 
Prefeitura de Cabo Frio ajuda vítimas da chuva de Armação dos Búzios.

Do G1 Região dos Lagos
3 comentários
Muro foi derrubado pela força da água da chuva que atingiu a cidade.  (Foto: Marcio Filson/Defesa Civil)Muro foi derrubado pela força da água da chuva que
atingiu a cidade (Foto: Marcio Filson/Defesa Civil)
A chuva que atingiu cidades da Região dos Lagos do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (18) deixou várias ruas alagadas. Em Cabo Frio, o local mais atingido foi Unamar, segundo distrito da cidade. Segundo o superintendente Marcio D'Alincourt Filson Soren, um muro foi derrubado pela força da água da chuva que atingiu a cidade. Outras ruas ficaram alagadas. No bairro Monte Alegre, a Rua das Andorinhas ficou tomada pela água. 
Giselle Pires, moradora da Rua D, em Unamar, enviou foto mostrando como a rua onde ela mora ficou. Ela relatou que quando chove o local alaga com facilidade. ''Estou mostrando essas fotos para você porque quero reclamar que qualquer chuva alaga e entra água dentro do meu quintal. Hoje, faltou pouco para entrar dentro de casa'', disse.
Água da chuva quase entrou na casa de moradora em Unamar.  (Foto: Giselle Pires/Arquivo pessoal)Água da chuva quase entrou na casa de moradora em Unamar (Foto: Giselle Pires/Arquivo pessoal)
Prefeitura de Cabo Frio ajuda vítimas da chuva de Búzios
A cidade de Armação dos Búzios também foi atingida pela forte chuva desta quarta-feira. A Secretaria de Turismo de Cabo Frio divulgou na tarde desta quarta-feira que se solidariza com as vítimas que se encontram desalojadas e se colocou à disposição para dar apoio.
A Secretaria de Turismo está recebendo doações no Terminal de Transatlânticos, no final da Avenida Assunção, no bairro Passagem, em Cabo Frio. Podem ser doados colchonetes, cobertores, roupas para crianças, água mineral, material de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis. Mais informações pelo telefone (22) 2647-1689.

Nenhum comentário:

Postar um comentário