PROJETO DE LEI FOI ENCAMINHADO À CÂMARA MUNICIPAL PELO CHEFE DO EXECUTIVO
Prefeitura de Quissamã reconhece e valoriza o empenho dos servidores públicos municipais. Depois de efetuar o pagamento das duas parcelas do 13º salário, respectivamente, nos dias 11/06 e 29/11, que, em conjunto, injetaram R$ 7 milhões na economia local, foi encaminhada à Câmara Municipal proposta de pagamento do abono de Natal, no valor de R$ 1.000.00 (hum mil Reais).
Mais uma vez a
Depois de análise em conjunto com o vice-prefeito e secretário de Fazenda, Nilton Pinto, o prefeito Octávio Carneiro, no uso de suas atribuições, enviou ao Legislativo, em Regime de Urgência Especial, Projeto de Lei para a concessão de abono natalino aos servidores públicos municipais efetivos, comissionados, licenciados pelo INSS e os temporários contratados na forma da Lei nº 988/2007 e suas alterações através da Lei nº 1357/2013.
“A valorização do funcionário público é uma prerrogativa. A viabilidade do benefício reafirma o comprometimento e respeito com servidores”, ressaltou o vice-prefeito Nilton Pinto.
Para o prefeito Octávio Carneiro, o Projeto de Lei é um reconhecimento pela determinação dos servidores no constante empenho de trabalhar na construção de um município compromissado com o seu povo.
“O servidor público é peça fundamental na execução das atividades que resultam em bons serviços à população. Com o abono, os funcionários da Prefeitura poderão promover e organizar melhor suas tarefas neste final de ano e prestigiar o comércio local, enfatizou Octávio Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário