sábado, 26 de julho de 2014

Lindbergh Farias 'Dilma errou ao começar campanha com Pezão'
O candidato do PT ao governo do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias afirmou, essa sexta-feira (25), que a presidenta cometeu um erro ao iniciar a sua campanha pela reeleição no Rio junto do atual governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
'Dilma errou ao começar campanha com Pezão'
Reuters
POLÍTICA
PUB
Para o senador Lindbergh foi um erro de Dilma ter dado início à sua campanha eleitoraljunto do seu adversário na corrida ao governo do Rio de Janeiro. Para o candidato estadual, a presidente e candidata petista não devia associar a sua imagem a Pezão e ao PMDB. Foi a primeira crítica ao movimento “Dilmão”, assim apelidado na passada quinta-feira.
“Na nossa avaliação, para a campanha dela, há uma vinculação excessiva ao PMDB, que está traindo, está muito rejeitado no estado. Isso é ruim para a campanha dela”, contou o senador Lindbergh Farias, avança o GLOBO.
De acordo com o candidato do PT ao governo do Rio de Janeiro, o rumo da campanha de Dilma não está animando a militância petista. “A Dilma já havia feito várias agendas institucionais com o Pezão. Começar a campanha novamente com o Pezão vincula muito a imagem. E isso não é bom. No Rio, o PMDB foi o epicentro das manifestações de junho do ano passado. Isso não anima a militância. Não acho que se deva começar uma campanha eleitoral com esa agenda. A Dilma tem que fazer uma agenda para cima, para frente”, afirmou Lindbergh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário