Saúde: 50 profissionais vão trabalhar durante a Expo Agro
23/07/2014 10h29 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Foto: Moisés Bruno
A unidade de saúde, que funciona no Parque de Exposições Latiff Mussi, passou por obras de reforma e ampliação
Cerca de 50 profissionais atuarão, diariamente, no evento, divididos em dois turnos. De dia, serão dois médicos, quatro técnicos de enfermagem, dois enfermeiros e quatro de apoio. Já à noite, serão seis médicos, oito técnicos de enfermagem, quatro enfermeiros e 20 de apoio. Duas unidades de saúde funcionarão 24h, sendo uma dentro do parque de exposições e outra no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Sete ambulâncias, simples e UTIs também darão suporte ao atendimento. Os casos mais graves serão encaminhados às unidades de emergência que compreendem a rede municipal de saúde: Pronto Socorro do Aeroporto, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos bairros do Lagomar e Barra, além do Hospital Público Municipal (HPM).
Amvisa - Os fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária estão realizando um trabalho ao longo desta semana de orientação com todos os comerciantes que vão trabalhar com gêneros alimentícios durante a Expo 2014. Durante o evento, 11 agentes ficarão de plantão, verificando as condições de higiene dos estabelecimentos, observando prazo de validade, armazenamento dos alimentos e manipulação dos produtos.
Posto de Saúde - Para melhor comodidade e a qualidade no atendimento, a unidade de saúde, que funciona no Parque de Exposições Latiff Mussi, passou por obras de reforma e ampliação. A inauguração acontece, nesta sexta-feira (25), após a solenidade de abertura do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário