quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fluminense volta a vencer o Paysandu por 2 a 1 e avança na Copa do Brasil

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Fluminense voltou a vencer o Paysandu por 2 a 1, dessa vez no Mangueirão, em Belém, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Cícero fez o primeiro e Marcos Junior foi o autor do segundo tento. Pela equipe paraense, Yago Pikachu descontou de pênalti. No Rio de Janeiro, no jogo de ida, realizado na semana passada, o Tricolor também venceu por 2 a 1, com gols de Magno Alves e Renato. O adversário das quartas de final será definido por sorteio.
Mesmo com a vantagem do empate, o Fluminense buscou o ataque e dominou o jogo na maior parte do primeiro tempo. O ponto forte da equipe tricolor foi o lado esquerdo. De lá, saíram as principais jogadas ofensivas do time e, inclusive, o gol que abriu o placar no Mangueirão. Após cruzamento preciso de Victor Oliveira, aos 15 minutos, Cícero cabeceou com firmeza e estufou a rede adversária.
O Fluminense seguiu melhor, mantendo a bola em seu campo ofensivo e criando algumas oportunidades para ampliar. Apesar do domínio tricolor, o Paysandu chegou ao empate aos 40 minutos. O árbitro marcou pênalti de Victor Oliveira em Aylon e, na cobrança, Yago Pikachu bateu no canto e converteu. Assim, as equipes foram para o intervalo com o placar marcando 1 a 1.
No segundo tempo, o Fluminense continuou explorando o lado esquerdo e, mais uma vez, foi bem-sucedido. Aos oito minutos, Cícero acertou ótimo lançamento para Gustavo Scarpa, que passou de primeira para Magno Alves, que também só precisou de um toque para deixar Marcos Junior na cara do gol. O atacante finalizou com perfeição e não deu qualquer chance de defesa para o goleiro Emerson.
Atrás do placar, o Paysandu partiu com tudo para o ataque. Contudo, bem postado, o Fluminense se defendeu com segurança e praticamente não sofreu sustos. A situação que mais preocupou os tricolores não teve a ver com futebol. Pelo menos não do jeito que todos gostam de ver o esporte. Aos 32 minutos, Betinho acertou cotovelada em Edson e o nocauteou. O atacante da equipe paraense foi expulso diretamente e o volante do Flu precisou ser retirado do campo de ambulância.
PAYSANDU 1 X 2 FLUMINENSE
Paysandu: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto, Ricardo Capanema (Misael), João Lucas, Fahel (Betinho), Jhonnatan, Leandro Cearense, Carlinhos (Augusto Recife) e Aylon.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Fluminense: Júlio César, Renato, Gum, Marlon Santos e Victor Oliveira; Edson (Pierre), Jean, Scarpa, Marcos Junior (Vinícius) e Cícero; Magno Alves (Higor Leite).
Técnico: Enderson Moreira.
Estádio: Mangueirão.
Gols: Yago Pikachu (Paysandu); Cícero e Marcos Junior (Fluminense).
Cartões amarelos: Aylon, Fahel, João Lucas e Augusto Recife; Edson, Victor Oliveira, Julio César, Pierre.
Cartão vermelho: Betinho.
YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário