Provável titular, William Cordeiro espera manter bom retrospecto contra o Botafogo
Apesar de ter apenas 22 anos de idade o lateral-direito William Cordeiro, do CRB, ostenta um currículo de dar inveja a muitos jogadores. Com dois títulos estaduais conquistados e um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, atuando pelo Figueirense, o jovem lateral carrega a marca de jamais ter perdido para o próximo adversário do clube regatiano na Série B.
No total foram dois confrontos contra o Botafogo com duas vitórias pelo placar de 1×0. A primeira no dia 24 de julho de 2013, pela Copa do Brasil, e a segunda no dia 19 de novembro de 2014, pela Série A, todas defendendo o alvinegro catarinense. “Vamos enfrentar um dos maiores clubes do nosso país e o grande favorito para conquistar a Série B. Tive a felicidade de enfrenta-los em duas oportunidades e sair de campo vitorioso. Espero manter esse retrospecto e ajudar o CRB a conquistar mais três pontos na tabela de classificação”, destacou o lateral.
Ciente da importância de conquistar um resultado positivo, William Cordeiro espera passar um pouco da sua experiência em jogos contra o Fogão para ajudar a equipe na luta por mais três pontos. “Temos que ter inteligência para jogar uma partida desse nível. Por se tratar de um clube grande, o Botafogo tem uma maneira diferente de jogar de outras equipes que nos enfrentam dentro da nossa casa. É usar a inteligência e tentar buscar o resultado, que seria maravilhoso”, ressaltou.
O duelo entre CRB e Botafogo está marcado para a próxima sexta-feira (28), às 21 horas, no estádio Rei Pelé.
Foto Anexada: Divulgação/CRB
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário