sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia
Por Luana Macêdo em 23/10/2015


Nesta sexta-feira (23) o Prefeito Cláudio Chumbinho e a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, receberam no gabinete líderes religiosos do Conselho Municipal de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia (COMESPA). O chefe do executivo aldeense ofereceu um café da manhã e falou dos principais investimentos e obras na cidade. Também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica e os vereadores André de Gilson e Adalberto Amaral.

Imagem da Notícia

O Prefeito Cláudio Chumbinho relembrou as ações realizadas no município e destacou o empenho em aumentar a arrecadação de São Pedro da Aldeia.

Imagem da Notícia

“A cada três meses nós recebemos os pastores no gabinete para avaliarmos o momento que nossa cidade passa. É um momento de alegria contar com a presença de todos, peço que orem pelo município e os profissionais que administram São Pedro da Aldeia. Em dois anos e dez meses de governo estamos trabalhando com responsabilidade e muita transparência, mesmo em meio à crise a cidade recebe vitórias e investimentos a fim de aumentar a arrecadação municipal. Foram  muitos empregos gerados para a população aldeense, sempre buscando empresas para se instalarem na cidade. Mesmo com o orçamento pequeno não paramos de buscar alternativas, o município recebeu muitas bênçãos. Em breve três novas grandes empresas chegarão oferecendo mais vagas de emprego para a população”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Imagem da Notícia

Presidente do Conselho Municipal de Pastores, Cléber Andrade destacou o apoio dado ao governo aldeense.

Imagem da Notícia

“O Prefeito Cláudio Chumbinho abre o gabinete com o objetivo de buscar o auxílio de todos. São Pedro da Aldeia precisa de oração, governar uma cidade não é algo fácil e simples, por isso devemos pedir a Deus que abençoe e oriente o prefeito, secretários, o legislativo e todos envolvidos na administração pública”, afirmou o pastor. 

Imagem da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário