segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fla goleia o Goiás no Maracanã por 4 a 1 e ainda acredita no G4

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Flamengo se impôs e goleou o Goiás no Maracanã, neste domingo (8, por 4 a 1, com gols do meia Alan Patrick (2) e do atacante Kayke (2). Erik descontou para o time visitante. Agora, o Rubro-Negro volta as suas forças para o amistoso contra o Orlando City, no domingo (15.11), que também comemora os 120 anos do clube. Com esta vitória, o Flamengo manteve vivas as esperanças de chegar ao G4 do Brasileiro e ganhar uma vaga na Libertadores do ano que vem.
O Rubro-Negro começou o jogo marcando melhor e saindo rápido para o ataque. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick recebeu em contra-ataque, driblou o defensor do Goiás e finalizou com precisão no canto. Antes do fim do primeiro tempo, o Goiás empataria em cobrança de falta rápida que terminaria na finalização de Erik. "Não facilitamos nada. O Goiás saiu lá de trás, e sofremos gol de bola parada. Desatenção.", explicou Wallace.
Na volta do intervalo, o volante Jonas entrou no lugar de Jajá. Ainda no primeiro minuto, em jogada de Pará, Alan Patrick aproveitou rebote e marcou o seu segundo na partida. Aos 5 foi a vez de Kayke marcar o seu terceiro e deixar o jogo mais tranquilo.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante ainda marcaria o quarto da partida e encerraria a fatura. Oswaldo colocaria Canteros no lugar de Alan Patrick, aplaudido pela torcida rubro-negra, e Everton no de Gabriel. A equipe passou a tocar a bola até o apito final.
Após a vitória no Maracanã, o técnico Oswaldo de Oliveira analisou a atuação da equipe e falou da sequência no Brasileiro. "Temos quatro jogos, 12 pontos e isso é margem suficiente para nos motivar para as próximas partidas", afirmou.
O treinador ainda elogiou o meia Alan Patrick, que foi eleito o cara do Mengão no jogo
O ser humano erra, acerta e é submetido a determinadas situações. Acho que ele reagiu muito bem, aceitou sem nenhuma manifestação contrária e respondeu à altura. Foi muito bom.
FLAMENGO 4 X 1 GOIÁS
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).
Público/Renda: 12.634 pagantes / R$ R$ 513.917,50.
Cartões Amarelos: Wallace (FLA)
PUBLICIDADE
GOLS: Alan Patrick (18'/1ºT), Erick (46'/1ºT), Alan Patrick (2'/2ºT), Kayke (5'/2ºT).
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá (Jonas) e Alan Patrick (Canteros); Gabriel (Everton), Kayke e Sheik. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
GOIÁS: Paulo Henrique; Clayton Sales, Felipe, Fred e Diogo; Rodrigo, Felipe Menezes (Arthur) e David (Ruan); Erik (Murilo Henrique), Bruno Henrique e Zé Love - Técnico: Danny Sergio.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário