quinta-feira, 7 de julho de 2016

Flu empata de 1 a 1 com o Ypiranga e Levir admite que pode sair

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Fluminense voltou a exibir problemas na zaga, no meio campo e no ataque e sob vaias da pequena torcida empatou de 1 a 1 com o Ypiranga na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira da Copa do Brasil, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Magno Alves marcou o gol tricolor na segunda etapa, em jogo que o Flu saiu atrás do marcador - João Paulo abriu o placar para o time gaúcho.
A decisão da vaga na próxima fase ficou para a segunda partida, dia 27, em Erechim, mas antes a equipe do técnico Levir Culpi volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória, às 19h30, no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi anunciou que pode deixar o clube após uma conversa com dirigentes agendada para esta quinta-feira.  
O Fluminense começou a partida pressionando a equipe do Ypiranga, que buscava explorar os contra-ataques. A primeira chance da partida aconteceu aos 12 minutos, quando Gum subiu mais alto que a zaga e quase marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Em seguida, o técnico Levir Culpi teve de fazer duas alterações por motivo médico. Wellington Silva sentiu e foi substituído por Jonathan. Depois, Gustavo Scarpa levou a pior na dividida e deixou o campo para a entrada de Dudu.
Quando o Flu ainda se ajustava com as substituições, o Ypiranga abriu o placar com João Paulo, aos 24 minutos. A partir de então, passou a se defender a todo custo, dificultando qualquer ação de ataque tricolor até o fim da primeira etapa.
Veio o segundo tempo e o Fluminense encurralou o adversário na defesa em busca do resultado. Logo aos três minutos, Gum acertou o travessão após escanteio cobrado por Cícero. Aos 11, Magno Alves empatou. Jonathan fez grande jogada pela direita e cruzou. Cícero escorou e o camisa 20 tricolor completou de carrinho para o fundo da rede.
A partir de então, só deu Fluminense no ataque e o Ypiranga se defendendo como podia. Aos 18 minutos, Levir lançou a equipe ao ataque ao colocar Richarlison na vaga de Pierre. Aos 27, a grande chance da virada. Em nova jogada de Jonathan, o lateral cruzou e a bola bateu no braço do jogador adversário. Pênalti que Cícero cobrou, mas o goleiro caiu no canto certo e fez a defesa.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 YPIRANGA-RS
Data e horário: 06/07/2016, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Gols: João Paulo, aos 24′/1ºT (0-1); Magno Alves, aos 11′/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Jonathan, Pierre e Douglas (FLU); João Paulo e Henrique Pedrozo (YPI)
Público/renda: 832 presentes (492 pagantes) / R$ 12.220,00
Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva (Jonathan), Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Richarlison), Douglas, Gustavo Scarpa (Dudu) e Cícero; Osvaldo e Magno Alves – Técnico: Levir Culpi.
Ypiranga-RS: Carlão; Márcio, Negretti, Gustavo Miranda e Sander; Jessé, Robson, Danilo (Henrique Pedrozo) e Mikael; Túlio Renan (Raphael Alemão) e João Paulo (Léo) – Técnico: Leocir Dall’Astra.
MS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário