segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Artilheiro do Atlético Paranaense na Série A, Pablo exalta momento e projeta decisão contra o Grêmio pela Copa do Brasil


O Atlético Paranaense subiu três posições na tabela de classificação da Série A com a vitória por 1×0 neste domingo contra o São Paulo. A partida foi disputada na Arena da Baixada. Faltando 12 rodadas para o término da competição, o Furacão está distante seis pontos do Santos, atual quarto colocado.
A vitória do rubro-negro paranaense foi conquistada após um gol de oportunismo do atacante Pablo. Foi o quinto gol dele no Brasileirão, com isso o camisa 92 assumiu a artilharia isolada do Atlético Paranaense na elite do futebol brasileiro. “Sou um jogador versátil, que do meio para frente já atuei em todas as funções para ajudar o time. Quem joga na frente precisa fazer gols e estou feliz com essa artilharia. Mas, não quero parar por aqui. Desejo continuar crescendo e auxiliando também meus companheiros a marcarem gols, pois temos atacantes de muita qualidade”, declarou Pablo, que tem oito gols nesta temporada.
Desde que Pablo retornou de lesão, o Atlético Paranaense vem conquistando bons resultados e na próxima quarta-feira, o Furacão já volta a campo. O compromisso será bastante importante, às 19h30, fora de casa contra o Grêmio. O duelo será o de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. No jogo da ida, os gaúchos venceram por 1×0.
Precisando marcar pelo menos dois gols na Arena do Grêmio para garantir a vaga no tempo normal, Pablo projeta como deve ser a postura atleticana em Porto Alegre. “Não podemos nos afobar. Temos que abrir o placar para empatar o duelo em termos de saldo de gols e, aí sim, pensar no segundo gol, que pode ser o da classificação. Sabemos do momento que o Grêmio está vivendo, de mudança de comissão técnica. Nosso desejo nesse momento é passar de fase na Copa do Brasil e vamos buscar esse objetivo”, concluiu.
Artilharia do Atlético Paranaense na Série A:
1º lugar: Pablo – 5 gols
2º lugar: André Lima e Hernani – 4 gols
3º lugar: Walter – 3 gols

Foto: Gustavo Oliveira/Atlético Paranaense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário