Suplentes do Minha Casa Minha Vida devem entregar documentos
2017-03-28 11:10:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto: Ana Chaffin
Convocados têm até sexta-feira (31) e de 3 a 7 de abril para comparecer
A convocação faz parte da demanda de 1.104 unidades habitacionais do empreendimento residencial Bosque Azul. É necessário que o contemplado entregue documentos do titular e do cônjuge: Identidade (original e xerox); CPF (original e xerox), Título de Eleitor (original); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox); Carteira de Trabalho (original).
Já os menores de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos originais: certidão de nascimento e declaração escolar. O candidato suplente que não comparecer na sede da secretaria nas datas especificadas será automaticamente desclassificado do processo de seleção.
A segunda convocação de suplentes para o processo foi publicada em Diário Oficial no dia 21/03/17. A lista de nomes poderá ser encontrada no site da prefeitura de Macaé.
O condomínio Bosque Azul é composto de 2.280 moradias dos Programas Minha Casa, Minha Vida/Habitar Legal. Essas unidades habitacionais foram construídas por meio de parceria entre os governos federal e municipal, para atender as famílias cadastradas na demanda espontânea, com renda de um a três salários mínimos, que se inscreveram em 2014 para aquisição de um imóvel e com cadastro liberado pelo Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelo programa.
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