Sistema de atendimento do Procon é normalizado
2017-07-03 14:58:00 - Jornalista: Juliana Carvalho
Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom
Atendimento ao consumidor foi mantido mesmo com indisponibilidade do sistema
O procurador adjunto do Procon Macaé, Carlos Fioretti, esclareceu que, apesar da falta do sistema, a assistência do setor foi mantida. "Continuamos atendendo os consumidores, registrando as solicitações em outro programa, para, agora, repassarmos ao Sindec. Nenhum cidadão foi dispensado sem a devida orientação", ressalta Fioretti.
O Procon Macaé mantém uma média de 80 atendimentos por dia. O atendimento é realizado no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), térreo, localizado na Avenida Presidente Feliciano Sodré, Centro, 466, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O setor também funciona nas unidades do Macaé Facilita: Barra, segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 17h e nos distritos do Sana e em Córrego do Ouro, de segunda a sexta-feira.
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