segunda-feira, 18 de setembro de 2017

DEFESA E SEGURANÇA

Apoio da Força Nacional em Roraima é prorrogado até dezembro

Sistema Prisional

Ofício encaminhado pelo governo do estado destaca necessidade de continuidade dos trabalhos em conjunto com a Polícia Militar
por Portal BrasilPublicado18/09/2017 10h51Última modificação18/09/2017 11h01
Divulgação/ Ministério da Justiça e Segurança PúblicaNúmero de homens obedecerá ao planejamento definido pelos envolvidos
Número de homens obedecerá ao planejamento definido pelos envolvidos
O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou a continuidade dos trabalhos da Força Nacional em Roraima até o dia 31 de dezembro deste ano. O objetivo é colaborar com as ações da Polícia Militar no controle do sistema prisional do estado.
A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (19). Para a decisão, o ministro considerou manifestação em ofício do governo do estado. O documento relatava a necessidade de manter a parceria.
A prorrogação do emprego da Força Nacional até o último dia do ano é voltada para ações de policiamento ostensivo, rádio patrulhamento e segurança nas proximidades da penitenciária.
De acordo com a publicação, o número de homens a ser disponibilizado pelo ministério obedecerá ao planejamento definido pelos envolvidos. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Fonte: Portal Brasil, Diário Oficial da União
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário