Processo seletivo: 80% dos candidatos têm entre 21 e 50 anos
2017-09-19 15:26:00 - Jornalista: Tatiana Gama
Foto: Divulgação
Serão cinco locais de provas e os participantes podem conferir onde vão fazer a avaliação pelo site oficial com o CPF
São 41 cargos de níveis fundamental completo (35% dos inscritos) e incompleto (21% dos inscritos); médio (31% dos inscritos); médio técnico (6% dos inscritos) e superior (7% dos inscritos), com contrato de um ano, prorrogável por igual período. Todo o processo está sendo conduzido pela Secretaria Adjunta de Ensino Superior e Secretaria Municipal de Administração. A previsão para o início do trabalho é 2 de outubro. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil. As 1.300 vagas são nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.
Os cargos mais procurados são: recepcionista unidade de saúde (18,69%); assistente de administração e logística (17,76%); servente (12,78%); auxiliar necropsia plantonista (7,62%); orientador social (6,97%); auxiliar de serviços escolares - necessidades especiais e educação infantil (5,88%;); técnico de enfermagem (4,30%); enfermeiro (3,95%); maqueiro (2,94%); Veja lista completa no anexo.
Provas
Os locais das provas são os seguintes: Cidade Universitária - Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros; Universidade Estácio de Sá - Rua Luís Carlos de Almeida, 113, bairro Granja dos Cavaleiros; Colégio Municipal Maria Izabel Damasceno Simão - Rua Dr. Francisco Portela, 410 - Centro; Instituto Federal Fluminense (IFF) - Rodovia Amaral Peixoto, s/n - Imboassica e Colégio Estadual Luiz Reid - Rua Teixeira de Gouveia, 942 - Centro. Todos os candidatos com necessidades especiais destacadas no ato da inscrição farão provas na Cidade Universitária.
As provas serão compostas por 40 questões objetivas, valendo um ponto cada uma. Serão divididas em nível fundamental, médio, técnico e superior, conforme a exigência de escolaridade apresentada na tabela de cargos no Edital. O conteúdo das provas objetivas consta no Anexo II do Edital.
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