"Não somos favoritos, mas somos candidatos", diz Cristiano Ronaldo
AFP / Adrian DENNISO jogador de Portugal Cristiano Ronaldo (2D) comemora gol com companheiros de time durante partida contra a Espanha em Sochi, na Rússia, em 15 de junho de 2018
Cristiano Ronaldo - (atacante de Portugal em coletiva de imprensa): "Estivemos em desvantagem, acreditamos até o fim e conseguimos empatar o jogo. No meu ver é um resultado justo. Obviamente estamos contentes, porque o jogo estava para terminar e conseguimos empatar.
(É preciso) Valorizar o que o time fez. Sofremos bastante, foi um jogo de sacrifício... Agora é pensar no próximo jogo, que vai ser extremamente difícil. Mas nosso objetivo é ganhar, pensar jogo a jogo, é pensar na fase de grupos que é nosso objetivo.
Como disse antes da Copa começar. Portugal vai tentar passar da fase de grupos, sabemos que é uma fase de grupos extremamente complicada, como se viu hoje. É pensar jogo a jogo, é o que temos que fazer.
Não somos favoritos, mas somos candidatos. Por isso vamos tentar dar o nosso melhor e já na quarta, contra o Marrocos, tentaremos fazer um bom resultado, ganhar para poder ter um passo já na fase seguinte, que é o que queremos. Acredito que o time está bem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário