Recadastramento do Transporte Social Universitário começa quinta
2019-02-12 11:14:00 - Jornalista: Joice Trindade
Foto: João Barreto - Arquivo Secom
Prazo é até o dia 25 de fevereiro e o não comparecimento implicará no desligamento do programa
O procedimento pode ser feito pelo próprio estudante ou terceiro que esteja com procuração por instrumento público. É preciso apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; carteira de usuário do TSU; comprovante de residência de Macaé (conta de telefone fixo, água, luz ou gás), caso tenha ocorrido mudança de endereço; certidão de quitação eleitoral, além da declaração de matrícula original referente ao primeiro semestre letivo de 2019. As cópias dos documentos deverão ser apresentadas em um documento por folha.
TSU - Transporte Social Universitário atende alunos que estudam em faculdades nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana. No ano letivo de 2018, o programa atendeu cerca de 600 alunos que estudam em faculdades fora de Macaé em cursos que ainda não são oferecidos no município.
Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br ou pelo telefone 2765-1298.
Nenhum comentário:
Postar um comentário