Ciep Maringá conquista 1º lugar na fase eliminatória de handbal
2019-06-07 15:27:00 - Jornalista: Educação
Foto: Divulgação
Jogos continuam nesta sexta-feira
Os atletas do time masculino do Ciep Maringá foram os primeiros a entrar em quadra para enfrentar seus adversários, os alunos da Escola Estadual Municipalizada Polivalente Anísio Teixeira (Costa do Sol), vencendo a partida de 12 x 4, e com esse resultado, conquistando a vaga de 1º lugar, para disputar com a escola vencedora da serra, para a grande final do JEEM 2019, que ocorrerá no mês de agosto.
Um dos destaques da competição, Kayã da Silva Lemos (16), estudante do 5º ciclo, do Ciep Maringá, não escondeu o desejo de vencer seus adversários e conquistar a classificação para a final do JEEM.
"Nossa equipe jogou bem, pois todo mundo fez sua parte, saindo vitoriosa nas três partidas que disputamos. A minha expectativa para a final é a melhor possível. Se tivermos os pés no chão e humildade, conseguiremos ser campeões no futsal do JEEM", salientou o jogador, marcador de 13 gols na fase eliminatória.
O desempenho do time feminino do Ciep também foi destaque nos jogos da fase eliminatória dos Jogos Estudantis, vencendo por 5x2, as atletas do Leonel Brizola, que ficaram em segundo lugar, classificando-se para a grande final do JEEM, contra o segundo lugar de uma das escolas da serra de Macaé.
"A minha participação e de toda a equipe nos jogos foi muito boa. Jogamos com garra e com vontade de vencer. Ano passado jogamos com as meninas da serra e conseguimos a vitória. Este ano queremos ganhar o campeonato na grande final", ressaltou Bruna Menezes, de 15 anos, estudante do 9º ano de escolaridade do Ciep Maringá, autora de quatro gols do dia.
O professor de Educação Física do Ciep Maringá, técnico dos dois times vencedores, Híller Entringer, avalia a atuação dos atletas e a classificação para a final do JEEM. "Foi um dia bastante positivo. Nos preparamos para a competição, apesar dos poucos treinos, mas conseguimos acertar a forma de jogar das equipes e deu certo. Conquistamos o handbal masculino e feminino, e ainda ficamos em segundo lugar do futsal do sub-15", destacou o professor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário