O prefeito de Manaus, David Almeida, manifesta profundo pesar com o falecimento de Frank Arnoldo, 49 anos, Andrea Ferreira, 45 anos e Luiz Corrêa, 66 anos, ocorridos neste último final de semana de janeiro, em decorrência da Covid-19 e complicações causadas pela doença.
“Frank Arnoldo deixa um legado de liderança e compromisso com os Desbravadores. Que Deus, em infinita misericórdia, conforte os familiares e amigos. E nossa colega, servidora, professora, uma classe tão importante de profissionais, formadores de cidadãos, e infelizmente teve sua vida ceifada por essa doença. Além do nosso guarda municipal, senhor Luiz, que dedicou mais de 30 anos cuidando da nossa cidade. Deixo registrado meus sentimentos a família e amigos, e o desejo de muita força e saúde”, afirmou o prefeito
Frank Arnoldo de Azevedo Brandão, 49 anos, era sargento do Exército Brasileiro, líder de Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Andrea da Costa Ferreira, 45 anos, era servidora da Secretaria Municipal de Educação (Semed) desde 2018, professora da Escola Municipal José Augusto Roque da Cunha, na DDZ-Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário