Vai, Câmara!
Assim como no semestre passado, parece que a Câmara Municipal do Rio caminha a passos largos para ser a mais produtiva do país de novo. São mais de 50 projetos votados por semanas. Agora… será que esses projetos mais ajudam ou atrapalham?
Mudança de rota
Bruno Lessa, ex-tucano e atual DEMista, estava de malas prontas e passagem comprada para o PSD de Eduardo Paes. Mas parece que houve uma mudança de planos e a passagem agora é direto para o PL de Claudio Castro.
Oi, sumido
O ex presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva está de olhos bem abertos para voltar ao berço de Jair Bolsonaro. Já começou a sondar a classe empresarial para futuras conversas e, quem sabe, apoios para sua campanha.
Volta às origens (mas nem tanto)
O ex deputado federal Índio da Costa, que começou e fez boa parte de sua trajetória política no antigo PFL e hoje DEM, está de volta à casa. Depois de uma década filiado ao PSD, decidiu voltar, aproveitando os novos ares pós-Maia.
A política dá voltas…
O curioso é que Índio saiu do DEM para o PSD, fundado à época por Gilberto Kassab e levando 3/4 do DEM nacional. Hoje a história é inversa. Boa parte dos quadros do DEM estão indo para… o PSD.
Sombra de Rodrigo
A verdade é que na sombra de Rodrigo Maia nada cresce. Visto o próprio Índio, Eduardo Paes e outros
Grande Eleitor do Interior
Quem se tornou o grande eleitor do Norte fluminense foi o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho. De Paulo Ganime a Freixo, todos foram beijar a sua mão
Pesquisa Exame/Ideia
A pesquisa Exame/Ideia que coloca Castro e Freixo em primeiro lugar causou espanto em 11 de 10 que acompanham de perto a eleição para governador. Ninguém entendeu nada o crescimento do governador, nem o fato de estar atrás tão na frente de Eduardo Paes, que é mais conhecido.
Santa Cruz deputado federal
Há quem aposte que a pré-candidatura de Felipe Santa Cruz para governador é só um balão de ensaio de Paes, para tentar vender o apoio mais caro. Só que Santa Cruz não decola e o preço do apoio vai caindo, o presidente da OAB deve-se dar por contente se for candidato a deputado federal e periga não ser eleito.
Troca troca no Governo do Estado
As cabeças coroadas do Estado não gostaram nada da coluna de Mário Marques no DIÁRIO DO RIO sobre como é formado seu secretariado. Sinal que acertou. E é aquilo, político que reclama da imprensa é que nem marinheiro que reclama do mar.
Não gastar dinheiro da Cedae?
Enquanto isso tem jornal fazendo editorial para não gastar dinheiro da Cedae e não reclamam. O Rio de Janeiro precisa de muito investimento, o governador tem de gastar mesmo e se gastar bem ser reeleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário