Christino realiza caminhadas e mantém contatos com eleitores no fim de semana
Christino, que é nascido em Glicério, conseguiu trazer inúmeras melhorias para a Serra, como a recuperação da estradaprincipal, a Rodovia Chrsitino José da Silva Júnior (RJ-168), e estradasvicinais pelas regiões agrícolas. O candidato anunciou a criação de umCondomínio Industrial para a região, que vai levar desenvolvimento e emprego,além de sanear as vilas e os distritos.
O candidato passou por Córrego do Ouro, Trapiche, Glicério, Frade e caminhou pelas ruas com amigos e candidatos a vereadores que fazem parte da coligação. De casa em casa,cumprimentando as famílias e conversando sobre seu plano de governo para Macaé,Christino ouviu mais propostas e falou especialmente aos jovens e mulheres.
- O povo tem me abraçado nas ruas e tenho destacado, cada vez mais, as ações já realizadas em prol do município, na geração de emprego, capacitação, melhoria da segurança em diversas comunidades e no abastecimento etc. Sabemos da importância da eleições esse mês de setembro é o da reflexão. A população já começa a sinalizar o qualquer para a cidade. É fácil fazer oposição ressaltando tudo que está faltando. Difícil é falar sobre ações concretas e realizações, como tenho feito nas visitas à famílias - destacou o candidato, ao ressaltar que toda eleição ele pede voto e volta para mostrar o que fez e o que vai fazer.
Christino tem experiência em gestão e administração e foi secretário de governo por quatro vezes, além deter dois mandatos como deputado estadual.
Em praça pública, no Frade,Christino destacou a implantação da UPAs 24h da Barra e do Lagomar, além das melhorias para a Serra.
Christino defende projeto para dependentes químicos
Um dos principais encontros que o candidato a prefeito pela coligação "Juntos por Macaé", Christino Áureo, participou neste fim de semana foi com evangélicos no bairro Fronteira. Durante o evento, Christino disse que pretende criar projetos para os dependentes químicos e organizar melhor a distribuição de verba para as instituições.
A idéia do candidato é que a verba seja repassada no início do ano e as instituições utilizem gradativamente durante todos os meses. Assim, segundo o candidato, seriam sanados os problemas de repasse e também da falta de medicamentos, equipamentos e pagamento de profissionais.
- Tive essa idéia, peguei o telefone na mesma hora e liguei para o meu vice Dr. Pedro Reis. Ele ficou emocionado. Somos muito preocupados com a saúde de Macaé. E sabemos que temos que transformar o tratamento para os dependentes químico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário