sábado, 20 de outubro de 2012


Último capítulo de "Avenida Brasil" teve

 mais de 500 anunciantes

Postado as 22:33. O último capítulo da novela das nove da Rede Globo, 'Avenida Brasil', foi ao ar nesta sexta-feira (19) com mais de 500 anunciantes --entre empresas nacionais, regionais e locais. Os anúncios serão transmitidos nas 122 exibidoras da emissora de televisão. 
 

O último dia da trama teve todos os seus intervalos comerciais ocupados há cerca de dois meses, segundo a Central Globo de Comunicação. São anunciantes grandes, médios e pequenos, de todos os setores da economia, que se planejaram com antecedência para estar presentes, disse a emissora. 
 

A novela Avenida Brasil bateu o recorde de audiência da emissora neste ano, superando o jogo da final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors. 
 

Assistir novela é a terceira atividade mais realizada no dia a dia do brasileiro --fica atrás apenas de comer e dormir--, segundo a Central Globo de Comunicação. Por isso as novelas de um modo geral estariam entre os programas mais importantes nas estratégias de comunicação dos anunciantes brasileiros, disse.

Avenida Brasil

 Ver em tamanho maior »
João Miguel Júnior/TV Globo
Suelen (Isis Valverde) em cena de "Avenida Brasil"
 
ANUNCIANTES
Entre os anunciantes, estão as varejistas Lojas Americanas, Carrefour, Extra, C&A, Riachuelo e Renner, as marcas de Natura Una, Wella Koleston (da Procter & Gamble) e Johnson's Baby, o banco Itaú, as montadoras Citroën, Ford, Honda e Volkswagen, as marcas de alimentos Hellmann's e Hershey e as bebidas Skol e Sprite. 
 

O Carrefour, por exemplo, vai estrear no intervalo do penúltimo capítulo da novela, nesta quinta-feira, sua nova campanha institucional com um minuto de duração --os comerciais televisivos duram geralmente 30 segundos. 
 

Será o maior investimento da empresa voltado à publicidade em 2012 para trazer o novo slogan da varejista: "Faz a conta. Faz Carrefour". É o novo posicionamento da empresa que irá permear toda a estratégia de publicidade a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário