Último capítulo de "Avenida Brasil" teve
mais de 500 anunciantes
Postado
as 22:33. O último capítulo da novela das nove da Rede Globo, 'Avenida
Brasil', foi ao ar nesta sexta-feira (19) com mais de 500 anunciantes
--entre
empresas nacionais, regionais e locais. Os anúncios serão transmitidos
nas 122 exibidoras da emissora de televisão.
O último dia da trama teve todos os seus intervalos comerciais ocupados
há cerca de dois meses, segundo a Central Globo de Comunicação. São
anunciantes grandes, médios e pequenos, de todos os setores da economia,
que se planejaram com antecedência para estar presentes, disse a
emissora.
A novela Avenida Brasil bateu o recorde de audiência da emissora neste
ano, superando o jogo da final da Libertadores entre Corinthians e Boca
Juniors.
Assistir novela é a terceira atividade mais realizada no dia a dia do
brasileiro --fica atrás apenas de comer e dormir--, segundo a Central
Globo de Comunicação. Por isso as novelas de um modo geral estariam
entre os programas mais importantes nas estratégias de comunicação dos
anunciantes brasileiros, disse.
Avenida Brasil
Ver em tamanho maior »
João Miguel Júnior/TV Globo
Suelen (Isis Valverde) em cena de "Avenida Brasil"
Entre os anunciantes, estão as varejistas Lojas Americanas, Carrefour,
Extra, C&A, Riachuelo e Renner, as marcas de Natura Una, Wella
Koleston (da Procter & Gamble) e Johnson's Baby, o banco Itaú, as
montadoras Citroën, Ford, Honda e Volkswagen, as marcas de alimentos
Hellmann's e Hershey e as bebidas Skol e Sprite.
O Carrefour, por exemplo, vai estrear no intervalo do penúltimo capítulo
da novela, nesta quinta-feira, sua nova campanha institucional com um
minuto de duração --os comerciais televisivos duram geralmente 30
segundos.
Será o maior investimento da empresa voltado à publicidade em 2012 para
trazer o novo slogan da varejista: "Faz a conta. Faz Carrefour". É o
novo posicionamento da empresa que irá permear toda a estratégia de
publicidade a partir de agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário