sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fluminense perde para o Grêmio de 1 a 0 no sul na rotina de derrotas

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 19, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De pênalti, aos 14 minutos da segunda etapa, Luan marcou o único gol do jogo. Com o resultado, a equipe tricolor segue com 43 pontos e passa a ser o 14º colocado da tabela de classificação. Na próxima rodada, no domingo, 22, às 19h30, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Avaí, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Apesar de a chuva não ter dado trégua, o primeiro tempo foi muito movimentado e com bom futebol praticado na Arena do Grêmio. Diante de sua torcida, o time da casa tentou impor seu ritmo logo nos minutos iniciais, mas o Fluminense conseguiu suportar bem a tentativa de pressão adversária e, aos poucos, passou a equilibrar as ações, dominar o meio de campo e criar boas oportunidades.
A melhor chance do Tricolor das Laranjeiras foi criada aos 14 minutos, quando Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Fred cabeceou com firmeza no canto e a bola explodiu na trave. Ainda na etapa inicial, aos 20 minutos, Osvaldo também teve uma boa oportunidade após receber excelente lançamento rasteiro de Cícero. O ligeiro atacante invadiu a área e chutou cruzado, mas esbarrou na defesa de Marcelo Grohe.
O jogo continuou intenso na etapa complementar, com as duas equipes alternando jogadas ofensivas. Aos 14 minutos, o árbitro marcou um toque de mão de Gerson dentro da área do Flu. Na cobrança, Luan abriu o placar. Pouco depois, aos 20 minutos, o Fluminense sofreu mais um duro golpe na partida, quando Gerson foi expulso após cometer falta em Luan no meio de campo.
Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor ainda tentou a reação, mas não conseguiu transpor a defesa adversária.
GRÊMIO 1 X 0 FLUMINENSE
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Maxi Rodríguez), Giuliano e Douglas (Edinho); Everton (Bobô) e Luan.
Técnico: Roger Machado.
Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon Santos e Wellington Silva (Wellington Paulista); Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Osvaldo (Gerson); Marcos Junior. e Fred (Magno Alves).
Técnico: Eduardo Baptista.
Estádio: Arena do Grêmio.
Gol: Luan.
Cartões amarelos: Bressan, Ramiro e Walace (Grêmio); Fred, Wellington Silva, Pierre e Gerson (Fluminense).
Cartão vermelho: Gerson.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário