terça-feira, 28 de abril de 2020


Meu nome é Claudia Queiroz, curitibana, respeito todas as religiões, pois acredito que Deus é Amor. Acredito no amor ao próximo, amizade, solidariedade, honestidade, empatia, respeito nos valores familiares e na demais ações positivas que devemos ter no dia a dia.
Tento manter aqui nesta rede social, somente pessoas pelas quais tenho apreço, ou que passaram por esta minha jornada em algum momento. Adoraria ver se ainda conseguimos nos comunicar com mais do que apenas emoticons e/ou gifs e, realmente, escrever algo um para o outro.
Decidi participar de uma experiência chamada "Um Encontro entre Breadfruit ( Fruta Pão)". A ideia é ver quem lê um post sem foto.
Estamos tão imersos em tecnologia que esquecemos a coisa mais importante. A boa amizade. Se ninguém ler esta mensagem, será uma curta experiência social. Mas se a ler até o fim, quero que comente uma palavra sobre nós. Por exemplo, um lugar, um objeto, uma pessoa, um momento com o qual você se identifica ou lembre de mim.
Copie este texto e poste em seu mural, (não compartilhe) e irei ao seu mural para deixar uma palavra que faça lembrar de você. Por favor, não escreva nenhum comentário se não tiver tempo para copiar o texto. Isso arruinaria a experiência.
Mude o meu nome e escreva o seu. Vamos ver quem tirou um tempo para ler e responder de acordo com a história compartilhada além do Facebook!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário