A conselheira do Trump, Kellyanne Conway, está deixando a Casa Branca, citando a família
WA conselheira da Câmara, Kellyanne Conway, uma das assessoras mais antigas do presidente Donald Trump, deixará o governo no final do mês, disse ela em um comunicado, citando considerações familiares.
Conway, a primeira mulher a gerenciar uma campanha presidencial vitoriosa, disse em um comunicado que está saindo para se concentrar em sua família. Seu marido, George Conway, disse no Twitter que estava deixando o Projeto Lincoln, um grupo político comprometido em derrotar a reeleição de Trump em novembro.
“Discordamos sobre muitas coisas, mas estamos unidos no que é mais importante: as crianças”, disse Kellyanne Conway em comunicado.
“Nossos quatro filhos são adolescentes e pré-adolescentes começando um novo ano acadêmico, no ensino fundamental e médio, remotamente de casa por pelo menos alguns meses”, disse ela. “Como milhões de pais em todo o país sabem, as crianças 'estudando em casa' requerem um nível de atenção e vigilância tão incomum quanto hoje.”
Ela disse que a decisão de sair foi dela, e uma pessoa familiarizada com o assunto disse que ela informou Trump no domingo à noite.
No fim de semana, Claudia, filha do colégio de Conways, postou uma série de tweets nos quais disse que estava “devastada” por sua mãe estar falando na Convenção Nacional Republicana e sugerindo briga com seus pais.
Ela e seu pai tweetaram mais tarde que estavam fazendo uma pausa nas redes sociais. Kellyanne Conway não fez menção aos tweets de sua filha em seu depoimento.
“Com o tempo, anunciarei planos futuros”, disse ela. “Por enquanto, e para meus filhos amados, será menos drama, mais mamãe.”
O anúncio de Conway veio na noite anterior ao início da Convenção Nacional Republicana com a renomeação de Trump para presidente pelos delegados reunidos em Charlotte, NC
Conway deve falar na convenção em 26 de agosto. Ela ainda deve falar agora, de acordo com uma pessoa a par do assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário