quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Trecho da 28 de Março será interditado para interligação na rede de esgoto

Intervenção será realizada pela Concessionária Águas do Paraíba a partir das 22h desta quinta-feira (6) até a madrugada de 10 de setembro, na pista sentido Jóquei-Centro. Vias alternativas serão sinalizadas.
Por: Redação - Foto: Héllen Souza -  05/09/2018 - 19:38:24
 (Foto: Héllen Souza)
A Avenida 28 de Março será parcialmente interditada nesta quinta-feira (06), a partir das 22 horas até a madrugada de segunda feira (10), no trecho entre as ruas Felipe Uebe e Professor Manhães. A interdição será feita para completar uma nova interligação de rede de esgoto da concessionária Águas do Paraíba na Rua Riachuelo. A intervenção na rede vai beneficiar 50 mil moradores dos bairros: Flamboyant, Alphaville, Jardim Maria Queiros, João Maria, Turf-Club, Parque Fazenda Grande e Chácara João Ferreira.

Embora a interdição seja num trecho de apenas 200 metros, o acesso dos veículos no sentido Jóquei-Parque Santo Amaro deverá ser feito, preferencialmente, pelas Rua Saldanha Marinho e Avenida Sete de Setembro. A área interditada e os desvios estarão sinalizados com placas nas pistas e o trânsito será orientado pela equipe do Instituto Municipal de Transporte Terrestre (IMTT) e pela Guarda Civil Municipal (GCM).

O responsável pelo Setor de Engenharia de Águas do Paraíba, Thiago Freire, explica que a concessionária estará concluindo nessa interdição a instalação de interceptor de esgoto (tronco de recebimento do efluente), com diâmetro de 450 milímetros.

— No trecho que foi possível, inclusive passando por baixo da Avenida 28 de Março, a obra foi feita pelo método não destrutivo, utilizando equipamentos para a passagem da rede subterraneamente, a fim de minimizar os impactos na mobilidade urbana. Mas, para a completação da obra, será necessária a interdição essa interdição — acrescentou.

A concessionária Águas do Paraíba, responsável pela interdição, vai colocar o telefone 0800 772 0422 à disposição de clientes e motoristas, inclusive para mobilização de equipes em caso de ocorrências não previstas na área de interdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário