quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Divulgada lista dos desclassificados do Minha Casa, Minha Vida

2019-12-12 15:20:00 - Jornalista: Mônica Braga
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto: Rui Porto Filho / Arquivo Secom
Procedimento permite ao município convocar mais 60 suplentes
A Secretaria Municipal Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social divulgam, nesta quinta-feira (12), no portal oficiala quinta relação dos candidatos desclassificados do processo de seleção ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Empreendimento Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul.
A relação de desclassificação em anexo refere-se aos suplentes convocados em 31 de julho de 2019, e que não atenderam ao chamado e/ou não apresentaram os documentos necessários à formalização do processo para cadastramento no programa.

A desclassificação, publicada oficialmente, permitirá ao município convocar mais 60 suplentes para cadastramento junto à Secretaria Municipal Adjunta de Habitação.

O Conjunto Habitacional Carlos Emir atende famílias cadastradas removidas ou que vivem em área considerada de risco e, ainda, aquelas da demanda espontânea, inscritas em 2014 para aquisição de um imóvel.

Mais informações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida podem ser obtidas na Secretaria Adjunta de Habitação, situada à Rua Marechal Rondon, 390, Miramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário