Embalado por três vitórias consecutivas na MLS, Judson irá completar 50 jogos pelo San Jose Earthquakes
Após ser um dos grandes nomes na campanha de acesso do Avaí à Série A em 2018, o volante Judson foi contratado pelo San Jose Earthquakes para disputar a Major League Soccer (MLS). Totalmente adaptado, o jogador brasileiro de 27 anos está próximo de atingir uma marca importante no futebol dos Estados Unidos. Se entrar em campo no próximo domingo, fora de casa, contra o Portland Timbers, Judson chegará a 50 jogos pelo San Jose.
Para sua possível partida de número 50, Judson e os seus companheiros chegam em ótima fase. O San José venceu os seus últimos três compromissos pela MLS. “É importante essa sequência positiva que estamos tendo. A confiança está retornando e se mantermos esta regularidade acredito que conseguiremos o primeiro objetivo que é ir aos playoffs da MLS”, declarou o camisa 93.
Judson se caracteriza por deixar boas marcas nas equipes que defende. No América de Natal, por exemplo, foram 64 jogos e pelo Avaí, o volante entrou em campo 129 vezes. “É uma marca significativa chegar a 50 jogos aqui nos Estados Unidos num curto espaço e tendo uma pandemia que nos deixou sem atuar por bastante tempo. Estou muito feliz e adaptado no San José, mas isso não significa que estou satisfeito, quero aumentar e muito o meu número de partidas pelo clube”, finalizou o volante que marcou um gol em solo norte-americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário