domingo, 28 de agosto de 2011

Furacão Irene atinge

Bahamas e segue para

Carolina do Norte



Foto: Reprodução de TVO Furacão Irene, uma tempestade de categoria 3 na escala Saffir-Simpson, move-se para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, o noroeste das Bahamas sofreu com os fortes ventos e chuva causados pelo furacão.
Após alerta geral, o governo das Bahamas cessou a medida para o sudeste da ilha. A região noroeste segue com grande apreensão. Há também um alerta para o furacão na região costeira da Carolina do Norte, que vai do norte de Surf City até a divisa com a Virginia



Bondinho de Santa Teresa bate

 e  mata cinco e fere 53



Foto: Reprodução de InternetUm bondinho de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, tombou na tarde deste sábado. O acidente ocorreu por volta das 16h, matou cinco pessoas e feriu 53. As informações foram passadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM).

O veículo tem capacidade para transportar apenas 32 pessoas. Sendo assim, houve uma superlotação. O comandante dos Bombeiros, coronel Sérgio Simões, disse que "é claro que [este fato] teve uma grande colaboração no acidente". O secretário estadual de Transporte, Julio Lopes, foi vaiado ao chegar no local.


Morre diretor da redação de 'O Globo'



Foto: Reprodução de TVO jornalista Rodolfo Fernandes, diretor de redação do jornal "O Globo", morreu na tarde deste sábado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ele lutava há dois anos contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Mesmo sofrendo de insuficiência respiratória, Rodolfo trabalhou até a última quinta-feira.

O jornalista iniciou na carreira aos 16 anos de idade na "Tribuna da Imprensa". Passou pelo "Última Hora", "Jornal de Brasília", "Folha de S. Paulo" e "Jornal do Brasil". Entrou no "Globo" em 1989 .

Rodolfo deixa a mulher, Maria Silvia Bastos Marques, o filho Felipe e a filha Letícia, ambos do primeiro casamento, com Sandra Fernandes.

O governador Sérgio Cabral decretou luto oficial de três dias e fará uma homenagem ao jornalista dando seu nome a uma escola do Rio de Janeiro.

 À familia do ilustre jornalista os sentidos pesames da equipe deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário