segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nelson Caio -Rádio Fm 101-Macaé.

Nelson   Caio comanda das 15h as 19 horas um ótimo programa na 101 fm-Macaé é a pedida pra
quem gosta de música de ótima qualidade.

Um comentário:

  1. Nós Ajuda ai Nelson Caio...

    Essa reclamação e contra a IMOBILIARIA NEVES;

    QUE ADMINISTRA OS CONDOMINIOS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA QUE FICA NA GRANJA DOS CAVALEIROS,
    Parque 1 é 2;

    E-mail das imobiliaria macae@nevescondominios.com.br gerencia.macae@nevescondominios.com.br cobranca.macae@nevescondominios.com.br

    Estamos sem água vai fazer uma semana. desde os dia 28 de janeiro sem água;

    Queria poder dizer um bom dia a vocês pois não tenho nenhum bom dia muito menos em que me alegrar quanto a administração da neves se é que podemos chamar de administração.,

    podemos chamar sim de uma empresa mercenária que só pensa em cobrar e não resolve merda de nada continuamos sem água vire e mexe temo tido o mesmo problema o condômino está muito caro se vocês seguissem oque está no contrato desse empreendimento de cada apartamento saberia que não poderia ser cobrado mais que 30% dentro do valor do arrendamento e vocês estão cobrando um absurdo eu vou procurar os meus direitos.,



    eu tenho meu contrato em mão nunca deixei de pagar tanto o arrendamento quanto o condomínio. que merda pra que tantas pessoas trabalhando aqui só bastaria 3 um na portaria uma mulher pra limpar e um homem pra cuidar da área., pra que 6 pessoas isso e um absurdo., quero saber quando e que vocês vão fazer uma nova reunião.,


    Só quero ver se quando vocês fizerem o tal reservatório ou poço oque seja se vamos ficar sem água da cedae porque eu não vou querer água barrenta não leia bem oque eu estou escrevendo.




    Eu vou em porta por porta conversar com cada arrendatório pra cobrar nossos diretos como morador eu pago e eu quero meus direito não to morando de graça não.,


    Vocês deveria procurar as pessoas que não estão pagando para tomar uma atitude porque snão vamos pagar por eles; e isso eu não aceito
    eu sei que tem gente aqui que nao paga o arrendamento e condomínio a mais de 10 meses.,


    Como eu disse vou fazer um a baixo assinado para tirar a Neves condomínios da administração desses condomínios pode acreditar ainda vou denuncia em radios e televisão pois está havendo aqui uma falta de respeito com todos moradores pode acreditar nisso .


    Indignado por tanta falta de respeito sem água no final de semana sem água que merda.

    ResponderExcluir