quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PSOL Rio das Ostras recebe deputado federal Chico Alencar em debate.


O PSOL se prepara para construir uma candidatura própria à prefeitura de Rio das Ostras. O evento é aberto a toda a comunidade e os participantes poderão contribuir no debate.

Neste sábado, dia 20 de agosto, às 13h o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Rio das Ostras, através de seu núcleo de base PSOL Serramar, irá promover um debate com o Deputado Federal Chico Alencar e a coordenação local do partido. O PSOL se apresenta como uma alternativa para o município de Rio das Ostras. Um novo partido contra a velha política.

Na ocasião, serão debatidos a conjuntura nacional, face a uma nova crise do capitalismo, de sucessivos escândalos políticos e dos anúncios de cortes de direitos do Governo Dilma, mas também a conjuntura local, frente a um estado de aparente paralisia, descaso e desrespeito com os trabalhadores e toda a população por parte do Governo municipal.

O PSOL se prepara para construir uma candidatura própria à prefeitura de Rio das Ostras, também apresentará candidatos à vereança. A falsa polarização que existe entre os grupos supostamente rivais na cidade, vem cansando a população que dá sinais de não querer o mais do mesmo.

A polarização da política riostrense entre os grupos de apoio e sustentação do governador Sergio Cabral. Se acusam, das piores coisas, mas são defensores do governo Cabral, que recentemente atacou os bombeiros e os professores.

O evento é aberto a toda a comunidade e os participantes poderão contribuir no debate, levar propostas para a cidade e para a intervenção do partido. o núcleo Serramar marca nesse evento o início dos debates internos para a construção de um programa e uma plataforma local e regional. "Debates esses que se pretendem coletivizar com os trabalhadores, movimentos sociais e comunidade".  E entre os princípios fundamentais que norteiam a defesa radical de uma sociedade justa e livre de opressão e exploração, situação ideal, que para ser alcançada é preciso de práxis coletivas. E acreditamos que ela só é possível com o socialismo e a liberdade.

-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário