segunda-feira, 28 de maio de 2018

Nota Oficial – Greve dos caminhoneiros – 28 de maio

  • Foto: Ascom
    Descrição da foto
    Prefeitura Municipal de Rio das Ostras
Publicada em: 28 de Maio de 2018 - 11h34Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Prefeitura de Rio das Ostras informa que, devido às circunstâncias de limitação no andamento dos serviços por conta da greve dos caminhoneiros, a Administração Municipal resolveu suspender as aulas nesta segunda-feira, dia 28.
Em relação à Saúde, o Hospital Municipal e Pronto-Socorro continuam funcionando normalmente e, em alguns postos de saúde, a Prefeitura vem gerando uma economia nos recursos a fim de que os serviços essenciais sejam mantidos. Para os serviços essenciais, há combustível garantido para dois dias. Por enquanto, não houve suspensão de cirurgias ou atendimento nas unidades de saúde.
Já a coleta de lixo no município voltou ao funcionamento normal nesta segunda-feira.
Uma reunião será realizada ainda hoje no intuito de que sejam definidas estratégias para os próximos dias, para que o município e população tenham os serviços essenciais garantidos.

Um comentário:

  1. VAMOS APOIAR A "PARALISAÇÃO" DOS CAMINHONEIROS,
    Opinião: Só um povo muito covarde deixa um bando de corruptos NOS TRÊS PODERES do Govêrno Brasileiro, lhes tirar todos os direitos de cidadania.
    É espantosa a passividade do povo brasileiro diante das escandalosas delações em que envolveu quase toda classe política, além de amplos setores da sociedade. A falta de reação, o silêncio sepulcral do bater de panelas, o sumiço das manifestações dos “contra a corrupção”, formada por manipulados pela rede Globo, vestidos de camisetas amarelas da seleção, é um caso pra sociologia mundial estudar em laboratório.

    Somos um povo passivo e covarde! Como no ditado popular com “sangue de barata”! O brasileiro é mesmo um frouxo, incapaz de defender seus direitos e de condenar as gerações futuras ao retrocesso de uma sociedade escravocrata, com exploração desenfreada e seus idosos condenados a ser indigentes.

    ResponderExcluir