quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta

30/05/2018
A Prefeitura de Cabo Frio informa que será decretado ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (1º) por conta do feriado de Corpus Christi (quinta, 31). Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde.

SAIBA MAIS

Por conta da falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros, que já dura mais de uma semana, a coleta de lixo está operando com escala especial, divulgada na última sexta (25). A escala está disponível no site: www.cabofrio.rj.gov.br. Já a coleta de galhos e entulho foi suspensa temporariamente.

A Guarda Municipal também segue contingenciando combustível com as viaturas balizadas em locais estratégicos, circulando apenas nas ocorrências, assim como a Guarda Marítima e Ambiental, e equipes da Defesa Civil. A Secretaria de Saúde está adiando cirurgias eletivas (que não são urgentes). O atendimento de urgência nos hospitais segue normal, sem alterações.

Um comentário:

  1. VAMOS APOIAR A "PARALISAÇÃO" DOS CAMINHONEIROS,
    Opinião: Só um povo muito covarde deixa um bando de corruptos NOS TRÊS PODERES do Governo Brasileiro, lhes tirar todos os direitos de cidadania.
    ELEIÇÕES DE 2018 É GOLPE ! SOB O MANTO DA DEMOCRACIA COMUNISTA LULISTA PARA LEGITIMAR A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE. ELEIÇÕES COM VOTO ELETRÔNICO ( FRAUDADO) OBRIGATÓRIO PARA CANDIDATOS E PARTIDOS POLÍTICOS HÀ 35 ANOS DOMINANDO A "CIDADANIA BRASILEIRA". A disciplina militar está a serviço da Corrupção Comunista nos Três Poderes do governo Brasileiro
    INTERVENÇÃO MILITAR é coisa séria. Não se derruba um governo (constitucional, autoritário ou totalitário) e toda a institucionalidade de um estado organizado só no grito. É preciso muito mais. (Povo honesto já está ha mais de três anos gritando nas ruas e não é ouvido)
    A nota oficial do general Villas Boas é importante porque ela estabelece os limites: as Forças Armadas vão sustentar as leis. Se os juízes quiserem soltar , podem fazê-lo, mas dentro dos limites da Lei e com o aval da Constituição e de seus tribunais. ( QUEM FAZ AS LEIS. APROVA, PROMULGA E A INTERPRETA SÃO OS COMUNISTAS CORRUPTOS NOS TRÊS PODERES DO GOVERNO BRASILEIRO EM SEU BENEFÍCIO PRÓPRIO E PARTIDÁRIO.)
    Quanto aos Oficiais e Soldados que estão " rosnando ", serão contidos pela disciplina. É o que se deve ler na nota que o comandante emitiu dando garantias de assegurar a vigências das leis. Entre estas leis está a de ficaram os militares quietos dentro de seus quartéis, afiando as armas e cuidando dos grandes interesses na Nação, sem se envolver em política partidária, contra ou a favor desta ou daquela candidatura ou tendência ideológica na sociedade. Fora isto é cana ou reforma. É o regulamento disciplinar.

    ResponderExcluir