quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rio das Ostras recebe ambulância UTI por indicação do deputado Sabino


Veículo foi entregue hoje no Quartel Central do Corpo de Bombeiros

O vice-governador Luiz Fernando Pezão, o deputado Sabino (PSC), o secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, e o subsecretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Pedro Machado entregaram hoje (4/2) pela manhã, uma ambulância UTI para o município de Rio das Ostras.

Mais de 40 veículos foram entregues para as secretarias municipais de Saúde de 34 cidades. A solenidade de entrega aconteceu às 10h, no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na Praça da República, Rio de Janeiro e contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Os veículos foram adquiridos com recursos do orçamento da saúde, atendendo a solicitações parlamentares. O deputado Sabino, por meio de emendas parlamentares, destinou uma ambulância para Rio das Ostras e outras para municípios da Região Serrana, que já foram entregues.

O trabalho do deputado Sabino na Assembléia Legislativa sempre foi voltado para as políticas públicas do interior do Estado. No seu discurso de posse do segundo mandato, na última terça-feira, dia 2, destacou a importância dessas ações. “Minha responsabilidade aumenta muito nesse novo mandato porque a bancada do interior ficou muito reduzida. Por isso o trabalho precisa ser intenso e cada vez mais eficiente”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário