quarta-feira, 19 de junho de 2019

PREFEITURA OFERECE AULAS GRATUITAS DE YOGA NO BAIRRO BALNEÁRIO

Por Gabrielly Costa em 14/06/2019
Imagem da Notícia:
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferece aulas gratuitas de Yoga na orla do bairro Balneário, próximo ao Quiosque de Vidro. A prática, que visa o cuidado do corpo e da mente, é voltada para pessoas a partir de 12 anos de idade e promovida pelo projeto “Orla em Movimento”. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h. Os interessados devem se inscrever na Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Para a inscrição de alunos menores de idade, é necessária a apresentação de cópia do RG ou da certidão de nascimento da criança ou adolescente; cópia do RG e CPF do responsável legal e cópia do comprovante de residência. A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável. Já para os maiores de 18 anos, são solicitadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O subsecretário da pasta, Thiago Costa, comentou a iniciativa. “A pedido do Prefeito Cláudio Chumbinho, buscamos promover, cada vez mais, a qualidade de vida, por meio do incentivo ao esporte e à prática de atividades físicas. Por isso, oferecemos aulas gratuitas pelos projetos ‘Orla em Movimento’ e ‘Movimenta São Pedro’, além de sempre apoiarmos os eventos esportivos que acontecem em nossa cidade, proporcionando momentos de lazer e diversão”, declarou.

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário