terça-feira, 27 de setembro de 2016

Combate a vetores divulga escala de tratamento larvário desta terça-feira (27)Combate a vetores divulga escala de tratamento larvário desta terça-feira (27)
Por Marianne Rodrigues em 27/09/2016
O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, realiza uma ação que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária.

As equipes do setor de Combate a Vetores são treinadas para atuar diariamente em diversos pontos da cidade. O tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas.

Hoje (27), as equipes vão percorrer  áreas alagadas  e vistoriar charcos nos bairros Vila do Sol e Jardim Olinda, a partir das 8h.


A equipe do controle de vetores faz ainda nesta terça-feira (27), atendimento de dedetização contra roedores, pulgas e carrapatos conforme solicitação dos moradores.


O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.

Nenhum comentário:

Postar um comentário