quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Espaço Multiuso: boa oportunidade de crescimento nas vendas

Cléa Vicente Costa trabalha com taboa e faz uma série de enfeites e materiais para o uso no dia a dia. Moradora da praia do Farol de São Tomé, ela aposta na possibilidade de ver os seus rendimentos aumentarem no Espaço Público da Economia Solidária e do Empreendedorismo – Espaço Multiuso – localizado ao lado do Parque Alberto Sampaio, no Centro. O espaço foi entregue pela prefeita Rosinha Garotinho na segunda-feira (26) à Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). “O local é privilegiado para as vendas”, disse Cléa, durante apresentação do espaço aos empreendedores.

 - Eu cheguei a abandonar os trabalhos por um tempo, mas recentemente recebi o incentivo e voltei a produzir em casa. Agora, ganho a oportunidade de expor meus trabalhos em um local como este e isso me garante uma possibilidade de crescimento - declarou.
 
O Espaço Multiuso vai receber os pequenos empreendedores de Campos, que vão poder comercializar os seus produtos,diretamente, sem intermediários. 

- Estou achando uma maravilha o Espaço Multiuso, pela boa localização e pela oportunidade que temos de aumentar nossas vendas. Vamos fazer agora, a nossa parte, que é atrair o público para este novo investimento - pontuou Cláudia Martins Gonçalves, integrante do Programa Economia Solidária e trabalha na Casa das Artes, na Praça São Salvador.
 
O Espaço Multiuso foi construído em uma área de 3.800 metros quadrados, com 420 bancas, que vão ser destinadas aos integrantes da Feira Mãos de Campos, Economia Solidária e Microempreendedor, e mais 43 boxes para profissionais que trabalham com o preparo de produtos alimentícios. 
 

Por: Eduardo Ribero - Foto: Gerson Gomes -  28/09/2016 16:11:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário