segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NOTÍCIA NO DETALHE

Lorena Lira fica com o título de Garota Trindade

Lorena Lira, 18 anos, ficou com o título da primeira edição do Concurso Garota Trindade. O evento movimentou a Praça da Paz, de Goitacazes, no sábado (29). Foram 12 jovens concorrentes, na faixa etária de 15 a 20 anos, representando bairros e distritos da cidade.

- Superou as nossas expectativas por ser o primeiro evento deste tipo. Esta foi uma promoção da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), com estilistas da região - disse o vice-presidente da Codemca, Carlos Antônio Basílio. O desfile foi realizado com o apoio dos comerciantes locais. 
 
As participantes desfilaram com artigos produzidos pelas artesãs do Programa Economia Solidária e da Feria Mãos de Campos. A primeira colocada recebeu um curso de modelo e um ensaio fotográfico, que repassou para a segunda colocada, demonstrando desprendimento, e foi contemplada com um curso de enfermagem.
 
O evento teve o apoio da Digitu’s Informática, do Curso e Agência de Modelo Rosana Gusmão, Drogaria Trindade e dos permissionários da Praça da Paz, além de outras empresas locais.

Por: Eduardo Ribero - Foto: Divulgação -  26/09/2016 18:55:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário