sábado, 24 de setembro de 2016

Roberto Abib se planeja para outubro de palestras, congressos e seminários

Outubro sequer ainda começou, mas para o fisioterapeuta Roberto Abib, uma das referências na área, já é tempo de se preparar para o próximo mês. Com a agenda repleta de eventos, Abib celebra a oportunidade de passar conhecimento e estreitar o laço com outros profissionais.
Entre os dias 10 e 17 de outubro, Roberto Abib vai palestrar em uma universidade de Porto Alegre, além de ministrar um curso na cidade de Rio Grande e um seminário também na capital gaúcha. Roberto Abib também já recebeu o convite e será o moderador do VIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia Esportiva, que acontece no próximo ano. “Participar desses eventos, discutir rotinas e condutas com outros colegas só fazem o profissional crescer. É sempre bom reencontrar amigos nestes eventos e transmitir para outros colegas nossa experiência profissional e pessoal é sempre muito interessante. Essa troca de informação é muito positiva”, avaliou o profissional, responsável pela área de fisioterapia das categorias de base do Grêmio por uma década.
Se preparando para a agenda cheia do próximo mês, Roberto Abib destaca que o profissional da área precisa sempre estar a procura de atualização. “Toda preparação depende de atualização científica. É preciso sempre estar estudando e procurando novidades para tratamento e avaliação dos pacientes. E, claro, conciliar todo o conhecimento técnico científico com a prática clínica adquirida”, disse.

 




Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário