segunda-feira, 30 de abril de 2012

ELEIÇÕES  2012:

ALUIZIO PENSA EM NOVO VICE
 Rumores na cidade de Macaé que o deputado federal Aluizio Jr (PV), que desponta como forte pré candidato à prefeitura da cidadenas próximas eleições municipais, vai convidar o renomado médico Flavio Antunes, para compor a sua futura chapa na vice.

 O deputado federal que vai passar as festa do trabalhador em Macaé, confidenciou para amigos que logo após os festejos do dia do trabalho, vai formular o convite oficialmente ao médico macaense Flavio Antunes.
Andreia Meirelles, presidente da OAB-Macaé, Senador Lindiberg Farias e o Deputado Aluizio Jr, em recente acontecimento político social em Macaé. (foto arquivo GAZETA DO LITORAL)

 
 PT DE MACAÉ PREFERE
 CANDIDATURA PRÓPRIA
Em reunião realizada ontem (29), na sede do Sindicado dos Petroleiros. O diretório do Partidos dos Trabalhadores, decidiram por maioria absoluta lançar candidatura própria nas próximas eleições municipais de Macaé.

Estiveram na reunião petista 165 delegados, sendo que 94 fizeram  a opção de lançar candidatura própria  e 74 foram favoráveis em permanecer na antiga aliança com o PMDB, onde vários exercem cargos importantes no governo municipal.

Até hoje pela manhã corria a notícia que um grupo iria apoiar o deputado federal Aluízio Jr, que pretende disputar a prefeitura, mais não aconteceu, para decepção de alguns membros do PV em Macaé.

Na reunião houve a intenção dos petistas que fazem parte do  governo pemedebista em Macaé, entregar seus respectivos cargos, para ficar mais a vontade nas preparações da missão petista no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário