segunda-feira, 30 de abril de 2012

 

 PLANALTO PRESTIGIA O RJ:

BRIZOLA NETO ASSUME MINISTÉRIO

Brizola Neto assume Ministério do Trabalho na quinta-feira thumbnail Decisão foi tomada depois de uma reunião entre o presidente do PDT, Carlos Lupi, Dilma Rousseff e o secretário-geral da Presidência.

O novo ministro do Trabalho, Brizola Neto (foto) (PDT-RJ), toma posse na próxima quinta-feira, dia 03, às 11 horas. A confirmação de seu nome para o ministério ocorreu nesta segunda, 30. A presidente Dilma Rousseff (PT) confia que ele “prestará grande contribuição ao país”.

Em nota, a presidente agradece a colaboração do ex-ministro Carlos Lupi e do ministro interino Paulo Roberto Pinto “na consolidação das conquistas obtidas pelos trabalhadores brasileiros nos últimos anos”. A decisão foi tomada depois de uma reunião nesta manhã entre o presidente do PDT, Carlos Lupi, Dilma e o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Estavam na lista da legenda, além de Brizola Neto, o deputado Vieira da Cunha (RS) e o secretário-geral do partido, Manuel Dias. Esses dois eram a preferência do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário