sábado, 27 de outubro de 2012


Barra de Macaé terá trânsito 

interditado no feriado para obras

Entre os dias 2 e 4 de novembro, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai impedir o fluxo de veículos da RJ-106, do trecho que vai da Ponte Engenheiro Ivan Mundim até o 32º Batalhão da Polícia Militar, na Barra de Macaé. A medida atende uma solicitação para realização de obras de recapeamento asfáltico na via. Todo o trânsito neste período, em ambos os sentidos, será desviado pela Linha Azul.


De acordo com a Diretoria de Fiscalização de Trânsito, painéis luminosos serão alocados antes do trecho interditado, orientando aos condutores para o desvio que acontecerá na rotatória do Batalhão da Polícia, seguindo pela rua Hildebrando Alves Barbosa para o acesso a Linha Azul. No sentindo Centro-Barra, o desvio acontecerá antes da subida da ponte com acesso para a rua Télio Barreto.


As linhas de ônibus não sofrerão alteração e terão o acesso liberado pelos agentes de trânsito. Os moradores também não serão prejudicados, a passagem destes em seus veículos será permitida mediante apresentação do comprovante de residência. O Diretor de Trânsito, Itacir Indicatti, explica que a data da realização da obra foi escolhida por tratar-se de um feriado estendido, logo, segundo ele, não haverá impactos significativos ao fluxo normal de veículos.


Agentes de trânsito estarão posicionados nas extremidades do trecho interditado auxiliando os condutores. Moradores e comerciantes locais receberão folheto informativo alertando para o fechamento da via a partir das 8h da sexta-feira (2), com encerramento ao fim dos trabalhos no domingo (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário