quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O AMANHÃ JÁ COMEÇOU

Aluizio faz 

reunião com futuros 

secretários e define novas medidas

A primeira reunião de Dr. Aluízio (PV) com a equipe de novos secretários já definiu as primeiras medidas que serão adotadas antes mesmo do novo chefe do executivo assumir o governo de Macaé, em janeiro de 2013. Aliado ao trabalho dos futuros chefes de pastas, um grupo de transição, nomeado pelo prefeito eleito, vem se reunindo com a atual administração, para produzir um levantamento detalhado da situação e das necessidades de melhorias para a cidade.
 

De acordo com Dr. Aluízio, até o final deste ano, o encontro com os indicados para as próximas secretarias será semanal e com o objetivo de estabelecer ações já para os primeiros dias de janeiro do ano que vem. “Além dos levantamentos, estamos desenvolvendo novos organogramas (representação da estrutura de funcionamento numa organização) para que cada responsável pela área da administração possa conhecer, desde já, a proposta para uma máquina enxuta e eficiente para próxima gestão”, adiantou Dr. Aluízio.
 

Para Leonardo Gomes, escolhido para chefiar a Secretaria de Governo, a principal ferramenta produzida nessas reuniões e que será entregue nas mãos dos responsáveis pelas pastas no município, será um documento contendo não só os pontos fundamentais da proposta de mudança, mas também as formas de interação entre as secretarias. “Não podemos mais procurar soluções isoladas, Saúde, Educação e Meio Ambiente são três áreas que só podem realmente garantir qualidade de vida para o macaense se estiverem caminhando juntas”, adianta.
 

Na próxima semana, já está em pauta a avaliação dos resultados dos primeiros levantamentos feitos pelos representantes das áreas e as necessidades para o desenvolvimento de suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário