quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Flamengo faz 3 a 1 no Figueirense e vai em frente na Sul-Americana

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Em um jogo emocionante, o Flamengo venceu o Figueirense por 3 a 1, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), na noite desta quarta-feira (31), e como na partida o time catarinense havia vencido por 4 a 2, o time carioca classificou-se para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
O jogo começou com um duro golpe, um gol logo aos cinco minutos de partida. O corte no pescoço na comemoração de Rafael Silva, autor do gol adversário, inspirava, ao menos para todos os outros, uma precoce eliminação. Mas o posse de bola pelo Flamengo chegou a 80%, demonstrando todo o domínio territorial e das ações. E no demorou muito para Éverton, após linda jogada e uma preciosa conclusão por cobertura, colocar no fundo das redes e empatar em 1 a 1. Aos 25 minutos, Jorge dominou uma rebatida de fora da área, cortou dois defensores do Figueirens e acertou um belo chute, virando a partida para o clube carioca.
Rafael Vaz fez falta violenta em Jorge e como já tinha um amarelo, foi expulso de campo e os catarinenses foram com um jogador a menos para o intervalo . No segundo tempo o Flamengo continuou martelando e Fernandinho, que havia acabado de entrar na vaga de Everton, passou pela zaga do Figueirense, e soltou a bomba dentro da área, sem chance de defesa para o goleiro do clube catarinense.  Resultado final: Flamengo 3 a 1, classificado para a próxima fase da Sul-Americana e  aguarda o vencedor da chave entre Real Garcilaso (PER) e Palestino (CHI) para conhecer o próximo adversário.

Local: Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Data-hora: 31/08/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Auxiliares: Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
Cartões amarelos: Rafael Silva, Carlos Alberto, Renato e Jackson Caucaia (FIG); Leandro Damião, Arão, Gabriel e Jorge (FLA)
Cartão vermelho: Rafael Silva (FIG)
Gols: Rafael Silva, 5'/1° T (0-1); Everton, 13'/1°T (1-1); Jorge (1-2), Fernandinho, 26'/2°T (3-1)
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário